Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300



PT não emplaca Rui e dá sinais de fragilidade na Bahia

Publicado por     |   02 Jun 2014
  |  

Na semana passada, por ocasião da votação para escolha de membro do TCE – Tribunal de Contas do Estado, o Governo Jaques Wagner e o PT sofreram uma grande derrota. No 1º turno da votação do deputado Carlos Gaban (DEM) venceu o governista Zezeu Ribeiro (PT) por 1 voto. No 2º turno, segundo os deputados da oposição, os votos foram patrulhados e obrigados a comprovarem os seus votos para evitar o que seria a 2ª derrota na votação.

Gaban afirmou que entrará na Justiça para pedir a anulação da votação por que segundo ele  ocorreu violação do sigilo de voto. O parlamentar atesta que os colegas da bancada do governo estavam sendo coagidos a comprovar o voto para o deputado Zezéu Ribeiro, candidato indicado pelo governador do estado. A confusão teria começado quando o deputado Sargento Isidório foi visto fotografando o próprio voto,  que deve ser secreto.

O que aconteceu na ALBA é o retrato fiel do grande desgaste que sofre o Governo e o PT na Bahia. Neste último final de semana, em Belo Campo e Tremedal, ficou evidente nas manifestações do eleitorado a pífia administração petista na Bahia. Pelo visto, dificilmente o candidato ao Palácio de Ondina, Rui Costa, irá conseguir segurar o apoio de prefeitos aliados.

2 comentários

  • Acácio
    Link do comentário Acácio Segunda, 02 Junho 2014 13:27

    Queta fábio. Se era aberta a todo mundo e só deu esse pouquinho de gente. Imagine se fosse só do PT. Já esta derrotado faz tempo. PT nunca mais

  • Fabio Gonçalves
    Link do comentário Fabio Gonçalves Segunda, 02 Junho 2014 12:54

    Só que, essas 4 pessoas sentadas ai nas cadeiras são os funcionários do Bolsa Família de Tremedal, inclusive eu alí de vermelho, e esta foto não tem nada a ver com a matéria. Essa reunião ai trata-se do Plano de Governo Participativo em Vitória da Conquista e era aberta a todos os partidos ou qualquer pessoa que quisesse entrar...

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.