Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Prefeitos eleitos do sudoeste se encontram em seminário promovido por ACM Neto na capital

Publicado por     |   05 Dez 2016
  |  

Os prefeitos eleitos de Vitória da Conquista (Herzem Gusmão), Piripá (Flávio) e de Condeúba (Silvan Baleeiro) se encontram para participar de evento promovido pelo prefeito da Capital Baiana, ACM Neto. Junto com Ministro da Educação, Mendonça Filho, e o secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo, Neto comanda o seminário, nesta segunda-feira (04), com a participação de todos os prefeitos e vice-prefeitos da oposição eleitos no pleito de outubro deste ano.

Promovido por fundações ligadas ao DEM, PMDB, PSDB, PTB, PSC, PPS, PV, PRB, SD, PHS, PMB, PSD, PEN e PTC, o objetivo do seminário é discutir o ajuste fiscal e aspectos importantes sobre procedimentos das políticas públicas municipais. Entre os temas debatidos estão os ligados à área de educação e a saúde.

O deputado federal João Gualberto (PSDB), o secretário de Saúde de Salvador, José Antonio Rodrigues, o ex-secretário de Educação de Salvador Guilherme Bellintani e o Chefe da Casa Civil da Prefeitura, Luiz Carreira, também compõe o corpo palestrantes.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.