Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Licínio de Almeida: Prefeitos do Sudoeste se encontram com Rui Costa em visita à cidade

Publicado por     |   06 Fev 2017
  |  
Licínio de Almeida: Prefeitos do Sudoeste se encontram com Rui Costa em visita à cidade
Foto: FRC

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, esteve em Licínio de Almeida nesse final de semana, onde reuniu-se com o prefeito da cidade, Dr. Fred e outros chefes de executivos de municípios da região Sudoeste para um bate papo seguido de um almoço. Rui conheceu a Escola Pingo de Gente, unidade com o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) da Bahia nos últimos três anos de avaliação do Ministério da Educação. Na visita, conversou com a comunidade escolar e assistiu a apresentações culturais dos estudantes. 

O prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, aproveitou a oportunidade e convidou o governador para fazer uma visita ao Hospital Municipal de Condeúba com intuito de buscar caminhos para viabilizar uma parceria estado-município com objetivo de ampliar o atendimento da unidade à população. "Nós temos uma estrutura física para oferecer um atendimento regional, mas precisamos de equipamentos e de recursos para manutenção dos serviços e o município sozinho não consegue manter essa estrutura. Meu desafio nesse mandato é buscar a união desses municípios circunvizinho para trazer o atendimento de média complexidade para Condeúba. É muito mais rápido e mais econômico para um município como Piripá ou Cordeiros se descolar para Condeúba do que para Vitória da Conquista. Os cidadãos poderão ter acesso ao atendimento muito mais rápido." Destacou Silvan.

Os prefeitos de Piripá, Flávio Rocha, de Mortugaba, Rita de Cássia, de Belo Campo, Dr. Quinho, de Guajeru, Gil Rocha, de Cordeiros, Delci além de outros municípios estiveram presentes no encontro.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.