Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


SIlvan, Flávio, Marcinho e mais 11 prefeitos vão a Brasília em busca de melhorias para a região

Publicado por     |   30 Jul 2017
  |  

Prefeitos que compõem o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião se reuniram pela primeira vez em prol das demandas da região. 14 chefes de executivos municipais, entre eles o Presidente do Consórcio, Márcio Ferraz, e o vice-presidente, Silvan Baleeiro, estivera em Brasília na última quarta-feira (26) visitando alguns ministérios e levando as principais demandas da região.

Dentre as reivindicações apresentadas estão a instalação de uma Usina Asfáltica e a aquisição de uma máquina perfuratriz, utilizada na abertura de poços artesianos. Além disso, demandas individuais de cada cidade.

Para o vice-presidente, Silvan, "nós estamos unidos a articulados em prol da nossa região. Vencemos todas as diferenças partidárias e o nosso único partido agora é a nossa região. Essa união vai trazer uma série de conquistas para nossos municípios e esse encontro traduz isso. Parabenizo todos os prefeitos que estão empenhados em trazer o progresso para essa região sofrida e carente de investimentos públicos. É o início de um grande trabalho em grupo."

Prefeito Silvan Baleeiro e Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy

Dentre os ministérios visitados, está a Secretaria de Governo, que tem como ministro-chefe o baiano, Antônio Imbassahy. 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.