Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Novidades: site Folha Regional de Condeúba recebe otimização, saiba o que mudou

Publicado por     |   22 Nov 2015
  |  

A nossa preocupação não é só levar um conteúdo de qualidade e em tempo real, vai muito além. Também nos preocupamos com o conforto do usuário ao navegar no nosso site e trabalhamos duro para garantir a melhor experiência de navegação.

A plataforma do nosso site que já era otimizada para smartphones e tablets, agora ganhou uma barra de compartilhamento rápido, para que os usuários possam espalhar pelas redes sociais como whatsapp, viber, twitter e facebook, além de poder enviar via sms ou por e-mail, os conteúdos que julgarem interessantes. A disposiçao do conteúdo também foi reorganizada para plataformas mobiles.

Para computadores de mesa e notebooks, as alterações foram basicamente a inserção de um widget com as últimas publicações das galerias de vídeo e fotos no topo do conteúdo e reorganização das informações. O sistema também foi otimizado para garantir um acesso maior velocidade.

Reafirmamos nosso compromisso com o leitor de prestar um serviço de excelência, com foco no usuário. Tudo isso só é possível por conta de um trabalho em conjunto realizado pela equipe de colaboradores: Micael Silveira, Antônio Vieira (Medonho), Neto Coutinho, Uellinton Coutinho, Max Dayan e Willian Tigre, além, é claro, de todos os leitores que assumem papel de colaboradores nos fornecendo informações, sugestões e nos prestigiando com o seu acesso.

Última modificação em Domingo, 22 Novembro 2015 01:43
Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.