Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Outubro 2018
21°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 91%
Vento: WSW6.44 km/h


Justiça pode retirar Facebook e WahstApp do ar, aponta site

Publicado por     |   28 Jul 2016
  |  

O Ministério Público Federal do Amazonas pediu, nesta quinta-feira (28), o bloqueio do chat do Facebook. No entanto, segundo o site Olhar Digital, toda a rede social pode sair do ar.

O procurador da República Alexandre Jabur, autor do pedido de bloqueio de R$ 38 milhões (referente a várias multas individuais de R$ 1 milhão) do Facebook fala abertamente sobre a possibilidade de suspensão total do Facebook no Brasil em publicação no site oficial do MPF-AM.

O caso corre em segredo de justiça, então vários detalhes do caso ainda são desconhecidos. No entanto, sabe-se que o Facebook recebeu ordem de pagar o que deve em até 15 dias, ou enfrentar as consequências, que podem ser de um novo bloqueio, que pode ir além da suspensão temporária do WhatsApp e atingir outros serviços da empresa.

Recentemente, após retirar o WhatsApp do ar, o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou que o bloqueio do aplicativo uma medida desproporcional.

*As informações são do Bocão News

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor e Jornalista amador nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.