Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

Terça, 30 Setembro 2014

Manifesto de repúdio aos baixos salários

Nós, os professores da rede pública municipal de Condeúba, somente aqueles que não estão ganhando adequadamente, vem a público protestar pelo “salário de fome” que ganhamos, pois nos exige demasiadamente e até explora dentro do próprio sistema, entretanto somos miseravelmente remunerados, se não vejamos: 

Publicado em Bahia
Terça, 30 Setembro 2014 22:18

Hallel em Condeúba

Publicado em Galeria de Fotos

O cantor baiano Léo Santana é uma das atrações confirmadas do axé mortugaba deste ano. A festa que já se consolidou e tornou-se tradicional na cidade, ano passado trouxe a banda Psirico, vencedora da música do carnaval 2014.

Publicado em Bahia

O nome do radialista Herzem Gusmão Pereira, candidato a uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), foi confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na manhã desta quarta-feira (1), a convite do juiz Cláudio Augusto Daltro de Freitas, da 39ª Zona Junta Eleitoral, a Reportagem do Blog do Anderson esteve no Fórum da Justiça Eleitoral para a apresentação das urnas eletrônicas.

Publicado em Política

Os motoristas terceirizados do Transporte Escolar do Municipio de Condeúba ameaçam parar suas atividades por falta de pagamento. Alguns deles procuraram o Folha de Condeúba para colocar a situação.

Publicado em Condeúba