Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 13 Outubro 2014
Segunda, 13 Outubro 2014 21:00

Condeúba: Festa de Nossa Senhora Aparecida

 A Diocese de Caetite e a Paróquia de Santo Antonio em Condeúba, como todos os anos, repetiu sua grandiosa festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que foi comandada pelo recém chegado, o capacitadíssimo Padre Osvaldino Barbosa, que vem mobilizando verdadeiras multidões em suas homilias. 

Desta feita, o tema trabalhado este ano foi, “Com a mãe Aparecida, ser solidária na dor!” Tudo começou com as novenas que teve início na noite de 03/10 sempre às 19h30 minutos, com a reza do terço comandada pelos homens, e em dias alternados sempre após a celebração da palavra teve quermesse, sendo que na última novena no sábado, houve um animadíssimo leilão.

Publicado em Condeúba
Segunda, 13 Outubro 2014 21:00

Festa de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em Galeria de Fotos

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (13), o maior traficante do extremo sul do estado, Antônio Abraão, conhecido como Abraãozinho. Ele foi preso dentro de casa, em Posto do Mato, localidade da cidade de Nova Viçosa. Com o acusado, foi encontrado um veículo modelo Veloster, com restrições de furto no estado de São Paulo, um revólver e seis munições. Abraãozinho é também acusado de participação em crimes de formação de quadrilha, receptação de carro e porte ilegal de arma. 

Com informações do Bahia Notícias
Publicado em Bahia

Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se enfrentarão pela primeira vez no segundo turno no debate da noite desta terça-feira, 14, da TV Bandeirantes, previsto para começar às 22h15. O encontro terá 1h20 de duração e será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.

No começo, cada candidato terá dois minutos livres para suas considerações iniciais. Em seguida, haverá quatro blocos de perguntas e respostas em confrontos diretos e um para as considerações finais. Por serem apenas dois concorrentes no debate, o direito de resposta, quando solicitado por algum candidato, só será concedido se a eventual ofensa tiver ocorrido na última fala de cada bloco.

Agência Estado
Publicado em Política

Em menos de quatro meses, Vitória da Conquista e região conhecerão as instalações onde vão funcionar as Faculdades Santo Agostinho (FASA) na cidade. Com sede em Montes Claros, e outros dois campus no estado de Minas Gerais, as FASA representam o que há de mais moderno em educação superior, aliando inovação, seriedade, profissionais gabaritados e formação profissional de qualidade. O ensino oferecido pelas faculdades perpassa o conhecimento científico e se insere nas questões sociais que permeiam a sociedade.

Com seu projeto de expansão em fase de conclusão, as Faculdades Santo Agostinho (FASA) tornam pública a realização do Processo Seletivo 2015 para os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil, no dia 06 de dezembro, no campus de Vitória da Conquista. Os interessados poderão se inscrever no site www.vic.fasa.edu.br, mediante taxa de R$ 60, a partir de segunda-feira, 20.

Publicado em Bahia