Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 17 Outubro 2014

Os dados da pesquisa Istoé/Sensus, divulgados nesta sexta-feira (17), mostram uma diferença de cerca de 13% entre os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Segundo o levantamento, o tucano aparece com 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% da presidente Dilma.

A diferença de 12,8% representa, aproximadamente, 19,5 milhões de votos. O certame mostrou ainda que a presidente é conhecida por 94,4% dos 2.000 entrevistados, enquanto Aécio é de 93,3%. “Com os candidatos mais conhecidos, a tendência é a de que o voto fique mais consolidado”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus.

Publicado em Política

Acusado de furtar R$ 20 mil dos cofres da Prosegur, um homem foi preso pela Polícia Civil no último dia 10 de outubro, em Vitória da Conquista. De acordo com as investigações geridas pelo Grupo de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras e Grupo De Apoio Tático (GAT), o valor pertencia ao Bradesco, sendo que R$ 13,5 foi recuperado em espécie juntamente com produtos adquiridos com a verba pelo acusado.

A cena do crime estão gravadas no sistema monitoramento de câmeras da empresa. Após depoimento no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ele foi liberado

Com informações do Blog do Anderson
Publicado em Bahia