Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 22 Outubro 2014
Quinta, 23 Outubro 2014 00:00

Belo Campo: Duas pessoas morrem na BA-263

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na BA-263, próximo a Belo Campo. Informações extraoficiais dão conta que ao desviar de um animal que passava pista o motorista teria perdido o controle do caminhão, provocando uma serie de capotamentos.

O condutor de prenome Salustiano e um passageiro, identificado como Odalvo de Jesus Prado, morreram ainda no local. Outras duas pessoas foram levadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista com graves ferimentos. A operação de resgate contou com a colaboração de populares, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e os corpos passam por necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Todas as vítimas são do Simão, povoado pertencente ao território de Conquista.

Com informações do Blog do Anderson
Publicado em Bahia
Quinta, 23 Outubro 2014 00:00

Carinhanha: bezerro nasce com duas cabeças

Um fato inusitado despertou a curiosidade da comunidade rural no assentamento Mel de Abelha, em Carinhanha, oeste da Bahia. Um bezerro nasceu com duas cabeças, sobreviveu algumas horas, mas não resistiu e morreu. Um médico veterinário informou que casos como esses são raros, principalmente porque o animal conseguiu sobreviver por várias horas.

O veterinário disse, ainda, que alguns fatores podem ter contribuído para a ocorrência da anomalia, como pesticidas despejados nas lavouras, utilização de medicamentos, de hormônios ou a idade avançada da vaca.

Publicado em Bahia