Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 23 Outubro 2014
Bahia Notícias

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, aparece com 54,6% das intenções de voto no último levantamento Sensus/Istoé, considerando os votos válidos, contra 45,4% da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição.

A diferença é de 9,2 pontos percentuais, o equivale a aproximadamente 12,8 milhões de votos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Com a totalidade dos votos, Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%; 11,9% (aproximadamente 12,8 milhões de eleitores) ainda não decidiram o voto.

A consulta entrevistou 2 mil pessoas em 24 estados e em 136 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01166/2014.

Publicado em Política
Bahia Notícias

O PSDB irá ingressar com uma Representação Criminal perante a Procuradoria Geral da República requerendo o aprofundamento das investigações por conta da matéria da Revista Veja que sugere o conhecimento Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) sobre os esquemas de desvio de dinheiro da Petrobras.

Em nota oficial assinada por Carlos Sampaio, Coordenador Jurídico da Coligação Muda Brasil, o partido lista diversos crimes que teriam sido cometidos pelo PT: lavagem de dinheiro, corrupção passiva, corrupção ativa, peculato, prevaricação e crimes contra a ordem econômica decorrentes da ocultação de contas e valores no exterior. “Vale dizer que, ao se confirmar que todas as infrações narradas pelo doleiro Alberto Youssef ocorriam com o conhecimento dos Srs. Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Vana Rousseff, há que se realizar um aprofundamento das investigações para verificar a sua participação nos ilícitos”, diz a nota, que defende que há responsabilidade criminal a ser perquirida.

Publicado em Política

Segundo o site Clima Tempo, os moradores das cidades de Condeúba, Piripá e Cordeiros podem ser contemplados com chuvas na próxima semana. Se acontecer, amenizará as consequências da estiagem prolongada e do calor excessivo que assola estes municípios.

De acordo com a previsão do site, pode chover até 10mm na segunda-feira (27) e o dobro (20mm), na terça-feira (28). As chances da precipitação acontecer são de 60%.

 

Publicado em Bahia