Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 03 Outubro 2014

O Jornal Folha de Condeúba recebeu via WhatsApp a foto de um agricultor de Pres. Jânio quadros exibindo uma jibóia de quase dois metros que foi encontrada na zona rural da cidade. E, pasmem! Ela não está morta. Teté de Artur, nome popular do janio quadrense, que é conhecido pelas suas peripércias, sempre "inventando moda".

"Esse cara é o mais famoso da fazenda Lagoa da Onça por conta das suas loucuras", colocou o leitor do JFC que enviou a foto. Envie também a sua foto, adicione no whatsapp o núnero 77 8863 7535 ou envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Jibóia é a segunda maior cobra do Brasil, perdendo apenas para a sucuri. Seu tamanho adulto varia entre dois e quatro metros. A subespécia constrictor amarali, que é a mais encontrada no nordeste, é mais pacífica.

Publicado em Bahia

 Stefânia Akel, Agência Estado

Representantes da campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência afirmaram nesta sexta-feira, 3, que a valorização dos professores é uma “prioridade” no que diz respeito à educação e que o salário inicial dos profissionais será aumentado. A educadora Maria Helena Guimarães e o professor e ex-secretário nacional de Assistência Social Marcelo Garcia participaram nesta tarde do evento Face to Face com internautas, na página oficial de Aécio no Facebook, para discutir as propostas do tucano para educação e cidadania.

“Queremos aumentar o salário inicial (e vamos!) para tornar a carreira mais atraente e inovar os programas de formação de professores”, escreveram, em resposta à pergunta de uma internauta sobre como valorizar a profissão dos professores. “Melhorar a carreira e a formação é a política mais importante para a qualidade da educação.” Os responsáveis pelas áreas de educação e cidadania do programa de governo de Aécio também anunciaram a criação do programa Bolsa Treinamento, que visa beneficiar estudantes sem condições de se manterem na universidade, para que eles possam, através de estágios e programas de extensão, receber uma bolsa.

Publicado em Política