Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 07 Outubro 2014

Joaquim Soares dos Santos, nasceu em 1906 em Condeúba e foi ainda muito novo para São Paulo Capital. Aos 26 anos de idade, ele participou da Revolução de 32 em São Paulo, segundo declaração feita por ele próprio pois, não tinha qualquer documento que provasse a participação do Sr. Joaquim nesta revolução. 

Joaquim foi casado por pouco tempo e mesmo assim, nasceram dois filhos do matrimonio, que são: Artur Soares Santos e Maria Soares Santos. Segundo informações, ambos está morando a muitos anos no Estado do Paraná em lugar desconhecido.

Tão logo Joaquim se separou da ex-mulher em São Paulo, ele retornou a Condeúba, não quis se casar novamente e também perdeu o contato com seus filhos.

Publicado em Condeúba

A Companhia Martinelly Show Circo sediada em Valparaiso/GO., esteve dando alguns espetáculos em Condeúba especialmente na Escola Municipal Eleutério Tavares nesta sexta feira dia 03 de outubro de 2014. 

A companhia de circo Martinelly é diferenciada, pois, seus atores só dão espetáculos em escolas, para isso acontecer, eles monta dentro da própria escola seu picadeiro, não usam lonas nem estrutura de ferro, apenas uma cortina estendida para separar o público infantil dos movimentos dos atores no camarim, tudo de forma improvisada, que se tornam muito simples e natural.

Na montagem do palco são muito simples também, eles espicham uma corda entre duas extremidades bem amarrada, onde o equilibrista Leonardo que é o ator principal, dá um verdadeiro show de equilíbrio, atravessa em cima da corda, e lá ele tira e depois veste novamente a sua roupa, e ainda joga três bastões sem deixar cair no chão.

{gallery}circo_eleuteriotavares{/gallery}

Publicado em Condeúba

A tarde desta terça-feira (07) em Malhada de Pedras teve um período inusitado. Após três comerciantes receberem ligações anônimas com ameaças, o pânico generalizado tomou contas dos donos de comércio da cidade.

Segundo informações, os donos dos estabelecimentos receberam ligações anônimas obrigando-os a realizarem pagamentos de boletos. As próprias pessoas que fizeram as ligações passaram os dados a serem pagos.

Publicado em Bahia

Bahia Notícias

Com 49% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) está à frente da presidente Dilma Rousseff na corrida presidencial de acordo com levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira pela revista Época. A petista aparece com 41% da preferência do eleitorado; 10% não souberam ou não responderam. Considerando a margem de erro de 2,2%, com nível de confiança de 95%, Aécio venceria o pleito se a votação ocorresse nesta quarta.

Com os votos válidos, Aécio tem 54% e Dilma tem 46%. Na pesquisa espontânea, sem a apresentação dos candidatos, Aécio obteve 45% e Dilma, 39%. O Paraná Pesquisas entrevistou 2.080 eleitores maiores de 16 anos, em 19 estados e 252 municípios entre a segunda (6) e a quarta (8). A consulta foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR 01065/2014.

Publicado em Política