Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 09 Novembro 2014

Cordeiros foi uma das primeiras cidades a ser contemplada pelas precipitações prevista pelos institutos de meteorologia para esta semana. Em Condeúba e Piripá o céu está escuro e o mormaço típico de dias chuvosos são percebidos pelos moradores.

Em Guajeru na Sexta-Feira, 14, deve chover 40 mm, a maior quantidade dentre as cidades circunvizinhas a Condeúba que foi prevista para esta semana. Deve chover por todos os municípios, prevê o site ClimaTempo.

Publicado em Bahia

Uma chuva de pouco mais de 30 minutos foi suficiente para alagar as ruas de Vitória da Conquista e causar enormes transtornos aos moradores da cidade. Carros foram arrastados e ruas inteiras ficaram cobertas pela tromba d'água.

Leitores do JFC encaminharam vídeos e fotos de flagras no momento da precipitação. Apesar da força com que assolou a cidade, não foi registrada nenhuma ocorrência no corpo de bombeiros até o fim desta tarde. Algumas lojas e veículos ficaram danificados.

Veja abaixo os vídeos e fotos enviados à nossa redação:

Publicado em Bahia

Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta segunda-feira (10), próximo à Bandeira, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um tenente da Aeronáutica de Recife entrou em contato com o 44º Batalhão em Almenara comunicando o desaparecimento do bimotor no sistema de rastreamento.

Segundo o site Macarani Repórter, de imediato, militares foram deslocados para o local, em uma região conhecida como Mata do Passarinho, em Macarani, na divisa de Minas Gerais com a Bahia. Segundo as primeiras informações, pelo menos duas pessoas que estavam no avião, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Publicado em Brasil