Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 10 Novembro 2014

Segundo anúncio feito pela Petrobras, foram descobertos novos indícios de gás natural no campo de Guanambi, no sudoeste baiano. Eles foram descobertos a partir da perfuração do poço terrestre. As primeiras perfurações no campo foram realizadas em 1949, mas somente em 2007 a Petrobras declarou a comercialidade da área. A produção de Guanambi é prevista para até 2034. Em setembro, o campo produziu 71 barris diários de óleo. Com informações do Brumado Notícias

Publicado em Bahia
Blog da Resenha Geral

O delegado substituto de Belo Campo, Relder Andrade, esteve hoje (segunda-feira, 10) no programa RESENHA GERAL, da Rádio Clube (95,9), esclarecendo os detalhes da investigação sobre o latrocínio de um ex-vereador em Belo Campo. De acordo com o delegado, o chefe do bando estava em liberdade condicional pelo crime de homicídio.

Os acusados de participação no crime foram Gleidson Moreira do Prado, de 33 anos; um adolescente de 16 anos; e Roseno de Jesus Santos, de 37 anos (conhecido como Negão). Este último comandou o bando em vários assaltos na região de Belo Campo e é o único que ainda está foragido. “Roseno é o mais perigoso. Ele tem cinco mandados de prisão, um deles por homicídio. E tudo leva a crer que foi ele quem deflagrou o disparo que matou o senhor Edgar [ex-vereador]”, revelou o delegado.

Publicado em Bahia