Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 15 Novembro 2014

Um carro-forte da empresa Brinks tombou na BA-263, próximo à cidade de Belo Campo, por volta das 20:30 da noite desta sexta-feira, dia 14 de novembro. Segundo informações obtidas pelo site Belo Campo Notícias, o motorista perdeu o controle da direção após desviar de um animal na pista

O veículo transportava dinheiro para as agências bancárias da região. Os seguranças e o motorista que estavam dentro do carro-forte no momento do acidente não sofreram nenhum ferimento.

Publicado em Bahia

Na última sexta-feira (14), por volta das 20 horas um detento fugiu da Delegacia de Polícia de Tremedal, a 70 km de Condeúba. Segundo o carcereiro, no momento em que foi dar comida ao preso de nome Ivanilson, o preso o rendeu com lanças de madeira, roubando seu celular, colocando-o para dentro da cela com o outro detento que ali havia, de nome Gilvan e saiu em fuga.

O carcereiro, dentro da cela, gritou por socorro, sendo ouvido por pessoas próximas ao local que forneceu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O fugitivo é acusado de tentativa de homicídio a uma idosa, na qual teria jogado combustível na tentativa de atear fogo. Informações do Belo Campo Notícias

Publicado em Bahia

O show de Ivete Sangalo que seria realizado neste sábado (15) em Caculé foi adiado devido a tempo chuvoso na cidade. A produção envolvida no evento informa que já está se reunindo com os empresários da artista para definir uma nova data para a realização do show. A qualquer momento mais informações sobre o cancelamento do evento. Com informações do Brumado Agora

Publicado em Bahia
Domingo, 16 Novembro 2014 00:00

Guajeru: Barragem da Olaria “sangra”

A barragem da Olaria que fica a cerca de 3km da sede do município de Guajeru, pegou grande volume de água devido as fortes chuvas que vem ocorrendo na região há duas semanas. Na manhã desse domingo (16) uma moradora registrou e postou em seu Facebook fotos da água passando por cima da ponte.

Segundo o instituto clima tempo há previsão de chover cerca de 64mm até a próxima terça – feira (18/11), sendo 50mm só nesse domingo (11). Com informações do site Iguajeru

Publicado em Bahia

Na zona rural de Brumado um rio transbordou, encobriu uma ponte e deixou moradores parcialmente ilhados. As fortes chuvas que caem na região continuam provocando transtornos. No Distrito de Cristalândia, zona rural de Brumado, os moradores estão tendo muitas dificuldades para poder trafegar no local. É que a ponte que corta o rio que atravessa a comunidade está encoberta pelo aumento do volume de água do rio provocado pelas chuvas da semana.

Moradores do distrito dizem que algumas pessoas estão se arriscando a atravessar a ponte, ainda assim colocando a vida em risco, pois a correnteza está muito forte. A necessidade é porque alguns moradores temem alagamento das casas e estão pegando o que podem e mudando temporariamente para a casa de parentes em outras localidades.

Publicado em Bahia

As fortes chuvas que caíram em Piripá e nas cidades da região deve continuar nesta semana. O Site Clima Tempo aponta para um volume de chuva de 30 mm entre Segunda e Sexta-Feira. Nos locais contemplados pelas precipitações, a vegetação já adquiriu um tom mais verde e deixa a paisagem mais bonita. Normalmente, a mesma previsão que se tem para uma cidade, se repete para as outras próximas.

Alguns reservatórios de água da região já registra um aumento significativo no seu nível.

Publicado em Bahia