Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 18 Novembro 2014
Blog da Resenha Geral

Uma joalheria do centro de Vitória da Conquista foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (19), em uma ação ousada de bandidos. Segundo a polícia, os assaltantes sequestraram um dos funcionários por quase 15h antes de invadirem a loja.

O funcionário foi feito refém logo após deixar o trabalha, na noite da última terça. Levado para casa, ele e mais três pessoas ficaram sob o poder de dois assaltantes, até a manhã de hoje. Logo cedo, antes do horário de funcionamento do comércio, os bandidos levaram o funcionário para a joalheria e iniciou o assalto.

Enquanto os outros funcionários iam chegando, também iam sendo rendidos pelos bandidos e presos no banheiro da loja. Até o proprietário da joalheria foi feito refém. Os assaltantes fugiram levando uma grande quantidade de mercadoria, sem levantar suspeitas. Acredita-se que foram levadas jóias e objetos avaliados em torno de R$ 200 mil.

Publicado em Bahia

Uma criança de apenas quatro anos foi vítima de um atropelamento por volta das 14:00hs da tarde de hoje, 20, na Rua João Pessoa, em Belo Campo. Daniel atravessava a via quando um veículo Chevrolet Monza passou pelo logradouro e atropelou a criança. A vítima fraturou os dois ossos femurais, além de ferimentos na cabeça com a suspeita de um traumatismo craniano. O quadro de saúde é moderado.

A criança foi socorrida pelo SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o hospital de Base em Vitória da Conquista . A polícia investiga o caso. As informações são do site Belo Campo Notícias

Publicado em Bahia