Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 30 Outubro 2020
Muito Nublado

21°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 85%

Vento: 10 km/h

Terça, 18 Novembro 2014
Blog da Resenha Geral

Uma joalheria do centro de Vitória da Conquista foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (19), em uma ação ousada de bandidos. Segundo a polícia, os assaltantes sequestraram um dos funcionários por quase 15h antes de invadirem a loja.

O funcionário foi feito refém logo após deixar o trabalha, na noite da última terça. Levado para casa, ele e mais três pessoas ficaram sob o poder de dois assaltantes, até a manhã de hoje. Logo cedo, antes do horário de funcionamento do comércio, os bandidos levaram o funcionário para a joalheria e iniciou o assalto.

Enquanto os outros funcionários iam chegando, também iam sendo rendidos pelos bandidos e presos no banheiro da loja. Até o proprietário da joalheria foi feito refém. Os assaltantes fugiram levando uma grande quantidade de mercadoria, sem levantar suspeitas. Acredita-se que foram levadas jóias e objetos avaliados em torno de R$ 200 mil.

Publicado em Bahia

Uma criança de apenas quatro anos foi vítima de um atropelamento por volta das 14:00hs da tarde de hoje, 20, na Rua João Pessoa, em Belo Campo. Daniel atravessava a via quando um veículo Chevrolet Monza passou pelo logradouro e atropelou a criança. A vítima fraturou os dois ossos femurais, além de ferimentos na cabeça com a suspeita de um traumatismo craniano. O quadro de saúde é moderado.

A criança foi socorrida pelo SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o hospital de Base em Vitória da Conquista . A polícia investiga o caso. As informações são do site Belo Campo Notícias

Publicado em Bahia
X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para [email protected]