Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 19 Dezembro 2014

As chuvas que se fizeram presentes no município de Condeúba nos últimos dias foram suficiente para fazer a barragem da cachoceira, zona rural, transbordar pelo seu sangradouro. Alguns rios que cortam o município também já registraram um aumento significativo da sua vazão. Se continuar com o mesmo volume de precipitação, em breve começará a entrar água na Barragem do Champrão.

Ainda há previsão de mais chuvas na região.

Publicado em Condeúba

A Câmara Municipal de Condeúba nesta sexta feira dia 19/12/2014, realizou sua segunda Sessão Solene do ano, que teve início às 20 horas, para oficializar pela primeira vez em sua história, a entrega de título de Comendador Cavaleiro ao Sindicalista Rural Ciríaco Ribeiro da Silva, pelos relevantes serviços voluntariados prestados a população.

Na mesma Sessão, foram concedidos 18 títulos de “cidadania” a pessoas que moram aqui há algum tempo e com bons serviços prestados ao município.

Ciríaco chamou atenção dos presentes pela sua exemplar história de vida, foi assim concluído a sua justificativa no presente Projeto de Resolução nº 001 de 11 fevereiro de 2014, de autoria das vereadoras Rita Aparecida Soares e Maria Neres de Sousa Brito, ambas do PHS.

Publicado em Condeúba

Belo Campo Notícias

A CHUVA QUE CAIU SOBRE O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO, NA TARDE DESTE QUINTA (18), CAUSOU TRANSTORNOS PARA MORADORES DE VÁRIOS RUAS E AV. DA CIDADE. NA AVENIDA DOMINGOS DIAS, UM DOS LOCAIS MAIS ATINGIDOS, MORADORES TIVERAM AS CASAS INVADIDAS PELA ÁGUA, QUE TAMBÉM FICOU ACUMULADA NAS RUAS. OS ALAGAMENTOS TAMBÉM ATINGIRAM A RUA CASTRO ALVES.

Enquanto a chuva que durou cerca de uma hora era comemorada em alguns pontos da cidade, populares que residem nas localidades atingidas pela enxurrada tiveram que correr para tentar retirar a água das suas casas. 

 

Publicado em Bahia