Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 22 Dezembro 2014

Um veículo marca Volkswagen, Polo de placa EUB-8451 de Itapé-Ba caiu numa cratera na ladeira localizada no Baixão de Fidelis, hoje por volta das 5 horas da manhã desta terça feira (23).

Um incidente semelhante aconteceu ontem na estrada que liga a cidade de Condeúba ao Distrito do Alegre na altura da Fazenda Cerquinha. Isto vem demonstrar que nossas estradas não estão tão preparadas para receber os visitantes que normalmente chegam na cidade para as festas de fim de ano.

Só a título de ilustração, por que as estradas quando são asfaltadas tem que deixar e zelar dos acostamentos, para quando necessário os usuários usá-los. E por que nossas estradas vicinais nem sempre tem suas alças de segurança devidamente cuidadas, pelo contrário, há muitas delas em total abandono, nem se quer, são sinalizadas pela Prefeitura.

Como é o caso do Baixão de Fidelis nas duas ladeiras e também no Papagaio as enxurradas estão "devorando" as laterais da estrada, criando verdadeiras crateras e colocando em risco os veículos que trafegam por estas localidades, podendo causar esses tipos de acidentes, principalmente aqueles que não têm conhecimento da região.

Publicado em Condeúba