Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 05 Dezembro 2014

O ex-prefeito de Camaçari e deputado federal eleito Luiz Caetano lidera um movimento dentro do Partido dos Trabalhadores para fundar uma nova corrente interna.

A informação é da coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia.

Nesta sexta-feira (6), o futuro parlamentar, eleito com 125,8 mil votos no pleito deste ano, se reuniu com lideranças petistas de 57 municípios baianos. Em conversa com o diário baiano, Caetano afirmou que o encontro foi serviu para refletir os rumos do partido após a eleição, traçar metas para seu mandato na Câmara e discutiu seu papel no governo Rui Costa (PT), que terá início no próximo dia 1º de janeiro.

Apesar de não querer comentar a movimentação interna, a nova tendência partidária deverá ser batizada de “Mobiliza PT” e deve chegar com tudo de olho em 2016.

Publicado em Política
Sábado, 06 Dezembro 2014 00:00

Confirmado o Carnaval de Rio de Contas em 2015

Brumado Agora

O Carnaval do município de Rio de Contas em 2015 deve movimentar foliões de toda a região. A cidade que já recebe inúmeros turistas durante todo o ano vê o número de visitante aumentar neste período, inclusive, sendo o principal destino dos brumadenses já que, não haverá a realização do festejo na Capital do Minério.

Em entrevista ao Brumado Agora, o secretário de turismo de Rio de Contas, João Souto declarou que, embora haja a crise financeira que atinge todos os municípios do estado, a prefeitura não deixará de realizar o Carnaval que já é tradição no município. “A realização do Carnaval de Rio de Contas está confirmada, mas a proporção do mesmo será dentro das condições que a prefeitura tiver para realizar, pois mesmo com a crise manteremos a tradição de sempre ter o Carnaval”, asseverou o secretário. No domingo de Carnaval do município, os foliões contarão ainda com a festa particular ‘Rio de Contas Indoor’ bastante conhecida pelos foliões.

Publicado em Bahia

Um caso chocante e bárbaro assustou a população de Porto Seguro na manhã deste sábado (6). A cabeça de um homem foi encontrada dentro de uma sacola plástica na Rua Osvaldo Cruz, bairro Campinho, região central da cidade, nas mediações do Colégio Anchieta.

De acordo com o site Radar 64, a cabeça decepada inicialmente foi encontrada por populares, que acionaram a Polícia Militar. O material foi encaminhado para a perícia e até o momento a vítima não foi identificada. 

A Polícia abriu investigação para apurar o caso e saber a autoria e causa do crime. Policiais Militares também já iniciaram as buscas para localizar o corpo. 

Publicado em Bahia

Moradores do Divino Espírito Santo entraram em contato com a redação do Jornal Folha de Condeúba através do WhatsApp na noite deste Sábado, 06, para fazer uma denuncia sobre arruaceiros que estão circulando e ameaçando moradores.

Segundo o relato de uma moradora da rua Ayrton Senna, que preferiu não se identificar, os vândalos estão entrando nos quintais das residências e amedrontando os moradores com bilhetes deixados. Indagada pelo JFC se houve relato de algum furto, a moradora disse que não tem conhecimento, nas residências as quais ela teve informação sobre a invasão, apenas fizeram bagunça nos quintais sem levar nada.

"Gostaria que o Jornal [Folha de Condeúba] publicasse uma matéria chamando a atenção das autoridades pois o Bairro Divino Espírito Santo toda noite está tendo um bando de malandros invadindo os quintais de casas para amedrontar os moradores. Ligamos para a polícia várias vezes e nem sequer atendem o telefone. A vagabundagem está tomando conta da cidade, o que fazer? A rua Ayrton Senna é uma das piores. Pedimos ajuda ao jornal pois no momento é a forma de sermos ouvidos." Desabafou a moradora.

Participe também e contribua com o conteúdo do site através WhatsApp de número 77 8863 7535.
Publicado em Condeúba