Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 08 Dezembro 2014

Um acidente ocorrido no último sábado (06) entre as cidade de Maetinga e Presidente Jânio Quadros, chamou a atenção para os cuidados que se devem ter quando estar na direção de um veículo.

Um trator que trafegava pela BA–623 fez uma conversão e acabou sendo atingido por um veículo que seguia no mesmo sentido. Segundo informações obtidas pelo site Destaquebahia, o condutor do trator não parou no acostamento antes de convergir, o veículo que vinha logo atrás ainda freou, mas não evitou a colisão.

Com o impacto  carro chegou a sair da pista e ficou bastante danificado, já os envolvidos tiveram ferimentos leves. Com informações do site DestaqueBahia

 

Publicado em Bahia

A partir desta terça-feira (9) os clientes da operadora Oi que usarem todo o pacote de internet móvel que foi contratado terão o serviço de navegação suspenso. A mudança vai valer para clientes dos planos pré-pago e de controle da operadora. Quem quiser continuar com acesso à internet deverá recontratar o pacote de dados ou contratar um pacote adicional avulso. Outras operadoras também vão adotar a mudança no sistema ainda neste ano. A mudança na cobrança da internet após o fim da franquia foi adotada inicialmente pela operadora Vivo, em novembro. Antes, quando o cliente atingia o limite da franquia, tinha a velocidade reduzida, mas não suspensa. Segundo a Oi, o fim da velocidade reduzida, aliada ao novo modelo de cobrança por pacotes adicionais, é uma tendência mundial por garantir melhor experiência de navegação aos usuários de internet móvel. Leia a matéria da Agência Brasil.

A partir do dia 28 deste mês, os clientes da Claro dos planos pré-pago e controle também terão a internet bloqueada após atingirem o limite de dados do plano contratado. Para continuar navegando, eles poderão adquirir pacotes adicionais  de franquia. Segundo a Claro, os clientes já estão sendo informados das novas medidas, que permitirão que os clientes usem seus pacotes de internet sempre em alta velocidade, sem reduzí-la após o consumo de sua franquia.

Publicado em Brasil

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE/CONDEÚBA, tem a honra de convidar V.Sa. para a comemoração do "DIA NACIONAL DAS APAEs".

DIA 11/12/2014 às 18:00 Hrs. na Sede da Associação em CONDEÚBA que fica na Praça Jovino Arsenio da Silva Filho

Teremos barracas com comidas Típicas e o Bazar da APAE.

Contamos com sua valorosa Presença.

Diretoria da APAE-CONDEÚBA

Publicado em Condeúba

Rosângela Dias Prado de 30 anos, cunhada de Anizio guarda, desapareceu nesta terça-feira, 09, quando saia para trabalhar no Hospital Municipal de Condeúba. A principal suspeita da família é que a servidora seja vítima de um sequestro, que supostamente aconteceu por volta de 6 horas da manhã.

Há porém, uma configuração pouco comum em crimes de sequestro no caso de Rosângela. A vítima entrou em contato por algumas vezes com a família nesta tarde através do seu próprio celular dizendo que estava trancada em um quarto, teve os seus cartões e documentos subtraídos e não conseguia identificar onde estava. Nenhuma quantia em dinheiro ainda foi pedida como resgate.

A família contou a reportagem do Jornal Folha de Condeúba que já tem um suspeito e no final da tarde perdeu o contato com Rosangela. Segundo o cunhado da vítima, o GATE (Grupo de ações táticas especiais - Polícia Civíl) e a CIPE-Sudoeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), divisão da polícia militar conhecida por CAESG, foram acionados e já fazem busca na região.

 O JFC manterá contato com os familiares e com as divisões das Polícias e a qualquer momento retornará com novas informações sobre o caso.

Publicado em Condeúba