Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

Segunda, 12 Maio 2014

Um Leitor do JFC flagrou uma Kombi que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Condeúba parada na BA-263, quando transportava passageiros, nesta tarde de Terça-Feira (13). O motivo que, possivelmente, forçou o veículo a parar em plena rodovia seja a falta de combustível.

Publicado em Condeúba

Os prefeitos baianos de Fátima, José Idelfonso Borges dos Santos, e de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, ambos do PDT, são considerados foragidos pela Polícia Federal que realizou na manhã desta terça-feira (13) a Operação 13 de Maio, que investigou desvio de recursos públicos e corrupção praticados em prefeituras de 20 municípios baianos.

Publicado em Bahia

Cidades como Ibiassucê e Rio de Contas estão oferecendo vagas através de concurso público. Só em Ibiassucê serão ofertadas 105 vagas entre nível fundamental, médio e superior. Os Salários variam de R$ 725,00 a R$ 1.900. 

Publicado em Bahia

Bocão News

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (13) a Operação 13 de Maio, que irá combater crimes de desvio de recursos públicos e corrupção praticados em prefeituras de 20 municípios baianos. Dois prefeitos e seis ex-prefeitos estão entre os suspeitos e tiveram prisão determinada pela justiça.

Publicado em Bahia