Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 314

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 305

Quinta, 01 Maio 2014

No dia 1 de maio de 1984 nascia em Condeúba, o Juventude Esporte Clube, fundado por Valdeny Avelar que até os dias atuais é o seu presidente e técnico, consequentemente, conquistaria seu primeiro triunfo de muitos nesta data no estádio David Alcântara.

Publicado em Condeúba

Informe Cidade

O Dia do Trabalhador em Caculé foi marcado por atividades esportivas durante todo o dia. Entre elas esteve a realização da I Corrida do Trabalhador. O evento, promovido por Paulino Trindade, reuniu cerca de 80 atletas vindo de várias cidades da região e também de Caculé. A concentração do evento aconteceu na Praça José Milton Gonçalves (Praça da Lagoa) onde também houve apresentações de Karatê e Muaythai. Confira as fotos!

Publicado em Condeúba

Um dos deputados mais votados nas últimas eleições da Bahia, o peemedebista Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, já ensaia uma dobradinha com o presidente do PMDB de Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado estadual, o jornalista Herzem Gusmão.

Publicado em Política

O Ministério da Saúde suspendeu nesta segunda-feira (4) a transferência de dinheiro para 75 municípios baianos beneficiários dos programas Saúde da Família e Saúde Bucal, devido a irregularidades no cadastramento de pessoal.

Publicado em Saúde Pública

Na última quinta-feira (24), a Polícia Militar de Caetité deu início a uma operação para desarticular uma quadrilha que vinha sendo responsável por uma onda de ações criminosas realizadas na região. A quadrilha, segundo a polícia, era formada por “elementos” de cidades da região, sendo pelo menos dois deles da cidade de Caculé.

Publicado em Bahia

Um fato curioso e triste surpreendeu os condeubenses que foram à Barragem do Champrão neta Quinta-Feira (01) . Milhares de camarões apareceram mortos na banca da barragem além de alguns peixes.

Publicado em Condeúba