Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300

Sexta, 23 Maio 2014

Morador do município de Piripá flagrou o que seria a retirada, sem justificativa apresentada, do material que há anos se mantinha reservado para os trabalhos de infraestrutura para abastecimento de água na região, para a sonhada barragem de Morrinhos.

Publicado em Bahia

Os pré-candidatos estaduais da atual situação estadual estiveram na manhã deste sábado (24) em Vitória da Conquista para um evento intitulado Programa de Governo Participativo. O encontro petista contou com a presença do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa (PT), do atual governador, Jaques Wagner, e seu vice, o pré-candidato ao Senado Otto Alencar.

Publicado em Bahia

Nesta manhã de Sábado (24), o Jornal Folha de Condeúba recebeu uma grave denúncia de um crime pouco conhecido mas, que vem se tornando cada vez mais comum. São os falsificadores de Cartões de Crédito e Documentos. 

Publicado em Bahia

Com o mês de Junho batendo à porta, é inegável que as cidades cuja tradição junina é forte, já sente o clima de São João no ar. As primeiras bandeirolas aparecem, o comércio já se prepara e as prefeituras se organizam para garantir uma festa de qualidade aos munícipes e turistas.

Publicado em Bahia