Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 300

Quarta, 09 Julho 2014

Um grupo composto por três pais, cujos filhos estudam na rede municipal de ensino de Condeúba, e que preferiram não se identificar, procurou a redação do Jornal Folha de Condeúba para fazer uma grave denúncia sobre a Merenda Escolar.

Publicado em Condeúba

O deputado estadual e ex-prefeito de Vitória da Conquista, José Raimundo Fontes, que vai concorrer novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) pelo PT na coligação “Pra Bahia Avançar Mais" nestas eleições de 2014 teve um crescimento bem acima da média no que se refere aos seus bens.

Publicado em Política

Uma carta fictícia denunciando a venda da Copa de 1998 é uma das correntes mais lidas da internet. O documento dizia que o Mundial havia sido comprado, por isso o Brasil perdeu a final para a França por 3 a 0, em uma decisão cercada de polêmicas. Várias conspirações foram criadas e agora já está no ar até uma versão sobre a Copa de 2014.

Publicado em Esporte

Após o fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a agenda de campanha dos candidatos à majoritária e à proporcional tende a se intensificar nos próximos dias. As peças publicitárias, os discursos e as estratégias que estavam sendo trabalhadas para serem impulsionadas, quando houvesse mais interesse do eleitorado agora conquistam maior ritmo e começam a ganhar as ruas da capital e do interior.

Publicado em Política

Uma van capotou após colidir com um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (10). O acidente aconteceu por volta das 7h, na Avenida Paulista, no Bairro Senhorinha Cairo em Vitória da Conquista. Quatro pessoas ficaram feridas.

Publicado em Bahia

Na noite de quarta-feira, 9, por volta das 19h20m, três indivíduos invadiram a residência do senhor Marcionílio Nazaré, popularmente conhecido na cidade como Maçú, com o intuito de assaltá-lo. A quadrilha agrediu o idoso a golpes de facão.

Publicado em Bahia

A Polícia Federal (PF) realizou nesta quarta-feira, 9, a maior apreensão de cocaína da região Nordeste. Foram 761 kg de cocaína e 130 kg de maconha que estavam enterrados em uma casa em Imbassahy, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Publicado em Bahia