Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 307

Quarta, 16 Julho 2014

Conforme noticiado pelo Portal da Transparência do Município de Condeúba, no dia 11 de Julho de 2013, a prefeitura recebeu do Programa de Aceleração do Crescimento uma máquina moto niveladora para a realização de obras e serviços de manutenção em ruas e estradas vicinais.

Publicado em Condeúba

Um Boeing 777 da Malaysia Airlines com 295 pessoas a bordo caiu na Ucrânia nesta quinta-feira (17). A agência russa Interfax afirmou que o avião teria sido derrubado quando estava a 10 mil metros de altitude.

Publicado em Mundo

A diocese de Caetité - paróquia Condeúba, realizará a tradicional festa em homenagem ao Senhor Bom Jesus entre os dias 28 de Julho e 06 de Agosto. O lema deste ano é "Memórias de romarias: os homens em busca do Senhor!". Na 9ª noite, no dia 05 de agosto, após a missa com o Padre Osvaldino, será levantado o mastro do Bom Jesus e terá leilão e quermesse animados por Custodinho Mil e Quinhentos e sua equipe.

Publicado em Condeúba

Sobre a notícia do pedido de impugnação da candidatura pelo MPE, o presidente do PMDB de Vitória da Conquista, e candidato a deputado estadual, Herzem Gusmão, enviou nota que foi reproduzida pelo Bahia Notícias de Salvador. Na nota o BN destacou o trecho a seguir: (…) “Gusmão diz sofrer “censura” por comentários feitos em seu programa de rádio. “Na Justiça brasileira não existe punição a jornalistas, com condenação por inelegibilidade por oito anos por delito de opinião”, reclama, em nota enviada ao BN.

Publicado em Política