Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 982

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Sexta, 18 Julho 2014
Sábado, 19 Julho 2014 18:34

As consequências da arrogância...

 Autoritarismo, falta de flexibilidade, desprezo pelos outros, não aceitar opiniões alheias e ter certeza de estar sempre com a razão caracterizam pessoas arrogantes. Conviver com quem é assim não é nada fácil, principalmente porque a arrogância impossibilita o indivíduo de perceber os próprios atos.  Aarrogância não é exclusividade de uma classe econômica ou so­cial, pode ser encontrada entre ricos e pobres, pessoas cultas e ignorantes. 

Publicado em Brasil

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desta quinta-feira (17) na BR-381, próximo a Perdões, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle em uma curva, capotou o veículo e caiu em uma ribanceira. Uma mulher que estava no banco de trás do veículo,

Publicado em Bahia

O enterro do corpo do escritor João Ubaldo Ribeiro acontece na manhã deste sábado (19), às 10h, no Mausoléu dos Imortais da academia, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul da capital fluminense.

Publicado em Bahia

A bordo de duas caminhonetes reforçadas com chapas de ferro, uma quadrilha com quase 15 pessoas conseguiu capotar e explodir um carro-forte que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na região da Chapada Diamantina, na tarde desta sexta-feira (18). Três seguranças foram "brutalmente" espancados e o motorista sofreu queimaduras de terceiro grau. O crime aconteceu na BA-052, a 4 km da cidade.

Publicado em Condeúba