Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quarta, 23 Julho 2014

Será lançado em Condeúba o primeiro empreendimento imobiliário de alto padrão. Dois empresários da cidade se juntaram para oferecer uma opção de investimento para quem deseja uma moradia tranquila em um condomínio com  estrutura de lazer e segurança completa.

Publicado em Condeúba

Após longos anos morando em São Paulo, a conquistense Luciene voltou para Vitória da Conquista. A baiana participou “Voltando pra Casa”, quadro apresentado no “Programa do Ratinho”, que tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal. Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares. Confira o programa.

Publicado em Bahia

Candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo democrata Paulo Souto, o peemedebista Geddel Vieira Lima aparece com 34% das intenções de voto, na pesquisa Ibope encomendada pela TV Bahia e divulgada na noite desta quarta-feira (23).

Publicado em Política

A Seleção de Futebol de Condeúba em contato com o JFC fez uma denúncia sobre a falta de apoio da Prefeitura Municipal. O futebol da cidade foi abandonado e não recebe a atenção devida.

Publicado em Condeúba

A primeira pesquisa Ibope para sucessão ao governo do estado da Bahia foi divulgada na noite desta quarta-feira (23). Foram ouvidos 1008 eleitores, entre os dias 19 a 21 de julho, em 56 municípios. O demista Paulo Souto lidera a pesquisa com 42% das intenções de votos. Com a margem de erro de 3%, o candidato do prefeito ACM Neto tem 39% a 45%.

Publicado em Política