Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 26 Julho 2014

O Senhor Ananias, da comunidade de Boa Vista, no município de Presidente Jânio Quadros desenvolveu um criativo aparato à base de garrafa Pet e uma vara que transpassa a garrafa. Há um orifício no meio onde é encaixada a boca de outra garrafa.

Publicado em Bahia

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (BA) abre nesta segunda (28) as inscrições do concurso público para preencher 36 vagas em diversos níveis de escolaridade. As provas escritas estão previstas para o dia 21 de setembro. Os salários vão de de R$ 796,40 a R$ 2.027. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Publicado em Brasil

O candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro (DEM) e a comitiva da coligação “Unidos pela Bahia” realizaram comício na cidade de Caculé, neste sábado (26). O evento contou com presença massiva da população e lideranças de todas as cidades circunvizinhas. O Presidente do DEMOCRATAS de Condeúba, Fabiano Silva (Byu), O Presidente da Câmara de vereadores da cidade, Carlito José Pereira (Solidariedade), o vereador da cidade de Cordeiros Gil de Altino (PMDB) e diversos outros militantes prestigiaram o evento.

Publicado em Política