Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quarta, 02 Julho 2014

A Prefeitura Municipal de Condeúba, através do aviso da homologação do pregão presencial de número 085/2014, publicado no Diário Oficial do Município, edição de 27 de Junho de 2014, registou o valor cobrado pela empresa DDEZ para Atualização Diária do Site Oficial da Prefeitura Municipal de Condeúba e outros serviços.

Publicado em Condeúba

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada nesta quarta-feira, 2, no Diário Oficial da União, suspende a distribuição, o comércio e o uso, em todo o território nacional, do lote 3K865 (validade: 11/2015) do medicamento dipirona sódica 500 MG fabricado pela empresa Prati, Donaduzzi & Cia Ltda.

Publicado em Saúde Pública

Cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados explodiram com dinamites uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, a cerca de 760 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) da área, após ação, que durou cerca de 40 minutos, os assaltantes queimaram um veículo na saída da cidade.

Publicado em Bahia