Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 982

Sexta, 01 Agosto 2014
Sábado, 02 Agosto 2014 19:51

Querer ser e fazer

Porém essa pergunta chata continua, pois terminada a infância e no início da adolescência, a pergunta passa a ser uma cobrança, uma pressão, uma forte de angústias e preocupações. Por quê? Porque a resposta que darão a ela precisa ser certa – imagina os jovens, influenciados por nós e infelizes lá na frente. Por outro lado, os jovens pensam, puxa, então eu só posso ser uma coisa na vida, ou seja, só posso ter uma profissão? Que responsabilidade dos pais hein!?

Publicado em Brasil

Em busca da visibilidade e após realizar a caravana de construção do Programa de Governo Participativo durante a pré-campanha, Rui Costa (PT) volta intensificar sua agenda no interior baiano com caminhadas e carreatas ao lado dos seus companheiros de chapa majoritária, João Leão (PP) e o postulante ao Senado, Otto Alencar (PSD). Na agenda consta um município atrás do outro, numa atuação ligeira em busca da passagem por maiores número de cidades num curto período de tempo.

Publicado em Política

No encontro dos candidatos ao governo do Estado com empresários do setor produtivo, realizado ontem pela Fieb, Faeb e Fecomércio, no Hotel Fiesta, Lidice da Mata (PSB) tocou num assunto bastante criticado por empresários de pequeno porte: a cobrança antecipada do ICMS a micros, pequenas e médias empresas. Ela comprometeu-se em acabar com a cobrança por acreditar que a mudança não afetará a arrecadação do estado.

Publicado em Política