Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Terça, 19 Agosto 2014

O radialista Herzem Gusmão, candidato a uma das 63 vagas da Assembleia Legislativa da Bahia pelo PMDB, circula o Centro Sul Baiano firmando apoios para a sua eleição no dia 5 de outubro. Nesta terça-feira (19) Herzem visitou a Zona Rural de Vitória da Conquista, entre elas Juazeiro, Cachoeira dos Porcos e Iguá.

Publicado em Política

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (19), o PSB confirmou a indicação do líder da bancada na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS), para compor a chapa presidencial que será liderada pela ex-senadora Marina Silva. No documento, assinado pelo presidente da sigla, Roberto Amaral, o partido informa que a chapa será sacramentada em reunião da Executiva Nacional nesta quarta (19), às 15h, em sua sede, em Brasília.

Publicado em Política

Um estudante do Centro Municipal de Ensino Agamenon Santana (CMEAS), de Brumado, no sudoeste baiano, na noite desta terça-feira (19), na porta da escola, que fica na Rua Dr. Marcolino Moura, próximo à delegacia do município. Segundo informações do site Brumado Notícias, o jovem, identificado como Carlos Henrique, 15 anos, estava sentado na porta do colégio quando dois homens em uma moto se aproximaram, atiraram contra o rapaz e fugiram em seguida.

Publicado em Bahia

plosão da queda. Aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, no litoral paulista. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. O bimotor atingiu dez edifícios.

Publicado em Brasil