Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 02 Agosto 2014
Domingo, 03 Agosto 2014 16:54

3 de Agosto : Dia do Capoeirista

A capoeira é uma expressão cultural que mistura esporte, luta, dança, cultura popular e brincadeira, desenvolvida por descendentes de escravos africanos trazidos ao Brasil, além de representar a resistência dos negros à escravidão.

Publicado em Brasil

A organização do Festival de Inverno Bahia 2014 divulgou a ordem de apresentação das nove atrações do Palco Principal do FIB 2014. Na sexta-feira (29), Skank abre a noite, seguido por Gilberto Gil. Ira! será responsável por encerrar a primeira noite do Festival. No sábado (30), a festa continua com Vanessa da Mata iniciando a festa, CPM 22 e, por último, Natiruts. A última noite do maior evento de música do interior do norte-nordeste começa com Os Paralamas do Sucesso, seguidos pelo agito do Capital Inicial. O encerramento do Festival de Inverno ficará sob a responsabilidade de Luan Santana.

Publicado em Bahia

O ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, disse que “o Brasil não vai melhorar se a gente não tiver um novo pacto político”. No terceiro programa especial GloboNews Eleições, com os principais candidatos à Presidência da República, Campos afirmou, na sexta-feira, 01, à noite que mudou de ideia e não apoiou a reeleição da presidente Dilma Rousseff a partir do momento em que percebeu que o governo Dilma deixava a velha política tomar o centro do governo e o País não entrava em rota de governança que levasse ao crescimento, que era um compromisso com a Nação.

Publicado em Política