Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 306

Quarta, 06 Agosto 2014

Dez pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma van e um veículo de passeio. A colisão frontal aconteceu na BR-430, na cidade de Caetité, por volta das 13h de hoje (7). O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Publicado em Bahia

A política, de um modo geral, também foi trazida de maneira contundente para o meio virtual e os candidatos, assessorados pelas agências de marketing, exploram em favor das campanhas eleitorais o potencial que a grande rede oferece.

Publicado em Política

Apontado pela polícia como líder de uma das mais violentas quadrilhas de assaltos a bancos e roubos de veículos nas estradas do Recôncavo baiano, e responsável por mais de 20 crimes na região, Gilmar Baitinga de Carvalho, conhecido como Marcelo Baitinga, foi morto durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (6), na BR-116, próximo ao município de Santa Terezinha.

Publicado em Bahia

O candidato a deputado estadual, José Luciano Santos Ribeiro (DEM), teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) na última quarta-feira (06).

Publicado em Política

O tema deste ano foi sobre Romarias: A Igreja em movimento na luta pela promoção humana. O novenário começou dia 28 de julho com a Missa de abertura celebrada pelo padre Manoel de Cordeiros e terminou dia 5 de agosto, sendo que cada noite foi explorado um tema diferente, sobre a responsabilidade de grupos alternativos de colaboradores da Igreja, assim como, os conjuntos musicais.

As festividades deste ano estiveram recheadas de baile da 3ª idade que foi animado pela sanfona do sempre alegre “Custodinho Mil e Quinhentos”, Momento Cultural, Folia de Reis, tarde recreativa e Show Musical.

Na nona noite do novenário, após a Missa celebrada pelo padre Osvaldino, teve a levantada do Mastro do Bom Jesus. Paralelo ocorreu uma grande quermesse com barracas vendendo comidas típicas e um animadíssimo leilão.

O encerramentos das festividades do Senhor Bom Jesus foi no dia 6 de agosto, “Dia Santo” e feriado municipal em Condeúba.  Às 05h00 aconteceu Alvorada Festiva com a queima de muitos fogos de artifícios. Às 09h00 Missa Solene Celebrada pelo padre Osvaldino Barbosa.

Às 16h00 a culminância com uma grande Procissão, que saiu da Igreja do Bom Jesus e foi até a Matriz de Santo Antonio, retornando no mesmo percurso até a Igreja do Bom Jesus, para a entrega da bandeira aos festeiros de 2015, onde os sorteados foram um grupo de moradores do próprio Bairro Bom Jesus.

Clique Aqui para ver as fotos do evento

Publicado em Condeúba

No fim da tarde desta quarta-feira, 21, a coligação "Unidos pela Bahia" realizou, em Salvador, uma reunião comandada pelo prefeito da cidade, ACM Neto, com candidatos e assessores para discutir estratégias para a campanha.

Publicado em Política