Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 08 Agosto 2014

Um veículo modelo VW Space Fox capotou na BA-263 neste sábado (09) próximo  a Belo Campo deixando o motorista com graves ferimentos.

Publicado em Bahia

Na noite de ontem (sexta-feira) o ex-prefeito do município de Condeúba, Odílio Ribeiro (PMDB), reuniu seus correligionários e confirmou o apoio nas eleições de 2014 ao candidato a deputado estadual, Herzem Gusmão (PMDB) e a reeleição do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB).

Publicado em Condeúba

Cotado para ser ministro em um eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador Jaques Wagner (PT) classificou como devaneio qualquer especulação sobre seu nome para suceder a petista no Palácio do Planalto em 2018. Porém não descartou a hipótese caso seja convidado para a Esplanada dos Ministérios.

Publicado em Política

Considerada uma das maiores competições de futebol amador do Brasil, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol retorna aos gramados neste fim de semana, movimentando mais de 100 cidades do interior do estado e fortalecendo mais uma vez o cenário do futebol amador regional.

Publicado em Esporte