Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Segunda, 08 Setembro 2014

Um besouro foi o motivo que levou um motociclista e o seu passageiro a se acidentar na manhã desta terça-feira, 09, pro volta de 11 horas da manhã na BA-263 próximo a Condeúba. 

Publicado em Condeúba

Correio 24h

O nervosismo que tomou conta da política nacional no rastro do depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa ultrapassou a fronteira da disputa eleitoral e atingiu em cheio o mercado financeiro. Numa reação em cadeia, a neurose provocada pelo surgimento de um novo escândalo de corrupção fez as ações da estatal petroleira despencarem, levando também à queda da Bolsa.

Publicado em Brasil

O candidato ao governo do Estado Paulo Souto (DEM) questionou o resultado da pesquisa do Instituto Babesp, conhecido como “DataNilo”, divulgada nesta terça-feira (9), que apontou o crescimento do adversário Rui Costa (PT). Em entrevista à rádio Metrópole, o democrata afirmou que o resultado “contraria todas as outras pesquisas nacionais que foram feitas na Bahia”.

Publicado em Política

Apesar do crescimento de Rui Costa (PT) na última pesquisa da Babesp, o candidato ainda perderia para Paulo Souto (DEM) em um possível segundo turno. Na simulação, o postulante democrata venceria a eleição com 43% dos votos, enquanto Rui Costa ficaria com 35%. Os indecisos pontuaram 14%. Brancos e nulos foram 8%. Já em uma disputa com a também pleiteante ao cargo do Palácio de Ondina Lídice da Mata (PSB), Souto ganharia com uma maior folga.

Publicado em Política

Um acidente de trânsito em Licínio de Almeida, neste domingo (7), deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida. Segundo informações da Polícia Militar, a colisão entre dois automóveis aconteceu numa estrada vicinal que liga a cidade à localidade de Brejinho das Ametistas, em Caetité.

Publicado em Bahia