Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Segunda, 12 Janeiro 2015

O sorteio do dia 10 de janeiro premiou um sortudo em Piripá com a bolada de R$ 115.000,00 no concurso da lotomania de número 1520. A aposta vencedora acertou 19 números e figurou na segunda premiação do concurso.

A assessoria da Caixa Econômica Federal informou à redação do Jornal Folha de Condeúba que o apostador comprou o bilhete na Lotérica Mega Sorte, localizado na Av. Oliveira Brito no centro da cidade. 

Publicado em Bahia
Informe Cidade

Duas pessoas foram presas e um advogado detido durante uma festa de camiseta que aconteceu no Parque de Exposições em Ibiassucê no último domingo (11).

Segundo informações da polícia, Diego Ákila Máximo e Paulo Castro Fernandes Júnior, ambos de idade não informada, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Eles estariam distribuindo cocaína na festa. Durante a abordagem dos policias um advogado, que não teve o nome divulgado, foi detido por desacato e resistência.

Segundo a polícia foram encontrados com os suspeitos cerca de dez (10) petecas de pó (cocaína). O advogado foi ouvido e liberando. Os dois acusados foram levados para Guanambi e autuados em flagrante e responderão pelo crime de tráfego.

Publicado em Bahia
Terça, 13 Janeiro 2015 00:00

MEC divulga as notas do Enem 2014

Bahia Notícias

O Ministério da Educação liberou na noite desta terça-feira (13) a consulta individual das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. O candidato deve acessar sua nota no site sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem. Para ver sua nota, o candidato deverá inserir seu número de inscrição do Enem e a senha de acesso ou CPF e senha.

Qualquer dúvida o candidato pode ligar para o telefone de auxílio do Enem: 0800 61 61 61. O Enem foi realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2014. Cada um dos mais de 6,3 milhões de candidatos que fizeram as provas, poderá ver a nota que tirou nas provas objetivas (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática), além da prova de redação. Segundo o Ministério da Educação, as médias em matemática e redação dos alunos concluintes do ensino médio caíram 7,3% e 9,7% respectivamente em relação ao Enem do ano anterior.

 

Publicado em Brasil