Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 13 Janeiro 2015

O presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil de Vitória da Conquista, Renan Olímpio Ribeiro de Morais, é um dos apontados para encabeçar a chapa majoritária da oposição para as eleições de 2016 em Piripá. 

“Participei de uma reunião no último fim de semana e está decidido que o PT de Piripá sairá com candidato. Ainda não temos um nome, mas teremos um candidato. Faço parte do PT de Piripá e meu nome está na mesa para discussão e análise”, declarou o pré-candidato em uma entrevista concedida ao Blog do Anderson.

“Piripá está precisando de mudança e renovação. O sistema administrativo da cidade não funciona mais. Os salários estão atrasados e o povo de Piripá é um povo triste, temos que voltar a ter a alegria que Piripá já teve”, complementa.

Indagado sobre a polêmica da adutora, Renan colocou: “Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com Piripá que é uma cidade carente de água. Isso aconteceu graças ao Zé Raimundo e a Waldenor [deputados petistas Zé Raimundo Fontes (Estadual) e Waldenor Pereira (federal)] que possibilitaram a ida da água para lá”. Com informações do Blog do Anderson 

Publicado em Política

O carro oficial da Prefeitura Municipal de Piripá, que levava um motorista, a prefeita Sueli Bispo Gonçalves (PP) e duas filhas, foi apreendido durante uma vistoria da Polícia Rodoviária Federal, na BR-116, próximo a Milagres, no Centro Sul Baiano, na manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com a PRF, o veículo com 41 mil quilômetros rodados ainda não possui placas e no momento o condutor não apresentou a documentação da viatura adquirida com recursos próprios do Município. O automóvel só será liberado após regularização junto ao Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (DETRAN-BA). A Prefeitura não se manifestou sobre o assunto. Com informações do Blog do Anderson

Publicado em Bahia