Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 984

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quarta, 14 Janeiro 2015

Bahia Notícias

O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira será fuzilado no sábado (17) pelo governo da Indonésia por tráfico de drogas, de acordo com a Folha de S. Paulo. Marco e o Itamaraty já foram informados a respeito. O brasileiro foi condenado em 2004, após tentar, um ano antes, entrar no país com 13,4 kg de cocaína escondidos em tubos de uma asa-delta.

Será a primeira vez que um brasileiro será executado no exterior. O outro brasileiro no corredor da morte no país, o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, também condenado por tráfico, teve rejeitado na sexta (9) o pedido de clemência feito ao presidente Joko Widodo. Isso significa que não há mais impedimentos legais para executá-lo.

Marco ficou "chocado" ao saber da iminente execução, diz Utomo Karim, advogado pago pelo governo brasileiro para defendê-lo. "Ele ficou muito assustado ao ser levado da cela e pensou que seria executado imediatamente." Segundo o advogado Karim, a essa altura apenas a intervenção da presidente Dilma Rousseff diretamente para Widodo poderia adiar a execução do brasileiro.

 

Publicado em Mundo
Blog da Resenha Geral

Um homem morreu após perder o controle do veículo que dirigia e cair em uma ribanceira, no Km 386 da BA 262, trecho entre as cidades de Anagé e Vila Mariana. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (13), mas o corpo só foi encontrado na quarta.

O veículo com placa de São Paulo era conduzido por Sídio Moreira Nascimento, de 37 anos, morador da cidade de Maetinga. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Sídio morreu no local. O corpo foi encontrado em um matagal às margens da rodovia e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Segundo informações do Brumado Notícias, a polícia técnica chegou ao local para fazer o levantamento cadavérico oito horas depois de achado o corpo, por volta das 22h, o que teria gerado revolta nos familiares da vítima.

Publicado em Bahia

Praça Amazonas; em vez de flores, abandono, calçadas e bancos quebrados. Nós estamos insatisfeitos com o descaso da administração com as praças da cidade. As áreas estão sujas e com mato. Além disso, algumas com calçadas e bancos quebrados, outras se quer existem!

"Infelizmente as praças e ruas estão sempre sujas, ninguém cuida. Mas se fossemos falar de todas teríamos que publicar um jornal, são tantos os problemas, que hoje irei falar somente da Praça Amazonas, aquela que fica localizada na rua Amazonas, aquela que tinha árvores frondosas e abrigávamos nossos veículos e pessoas debaixo de suas sombras, aquela que a administração cortou suas árvores! O que temos hoje? Após dois anos, a praça está abandonada, é um horror, essa praça como ela está, não poderia se chamar “Praça Amazonas”.

Como essa, há outras que estão todas descuidadas, na praça Amazonas, os problemas são: a sujeira e a falta de cuidado, bancos e calçada quebrada, além da rede de esgoto que requer comentários. “O que queremos hoje, é o que foi prometido, cuidar da cidade! Se pelo menos esses senhores que se dizem administradores arrumassem as calçadas pra gente caminhar e colocassem bancos para podermos sentarmos, já estaria bom demais”.

{gallery}praca_amazonas{/gallery}

Breve, série praças de nossa cidade.
Publicado em Condeúba

A Caixa Econômica Federal, através da sua assessoria de imprensa, informou ao Jornal Folha de Condeúba que os dois Ganhadores do concurso 1520 da Lotomania, um de Belo Horizonte/MG e o outro de Piripa/BA, cuja aposta foi feita na lotérica Mega Sorte, já retiraram seus prêmios. Cada ganhador levou uma bolada no valor de R$ 115.088,59. 

Publicado em Bahia

O Jornal Folha de Condeúba estará fazendo a Cobertura do Show de Ivete Sangalo, o Rei da Cacimbinha e Kleytones em Caculé no próximo dia 18, no Bacurau Indoor. O evento promete ser um dos maiores que a cidade já recebeu e oferece um serviço diferenciado aos foliões. A pista irá oferecer Água, Refrigerante e Cerveja e no camarote além do que é oferecido na pista, oferece também vodka, espetinhos, acarajé e frios.

Publicado em Bahia

Acontece nesta sexta feira, 16, as 17 horas a Santa Missa da Igreja Católica de Condeúba, com o objetivo de fechar as missões que ocorrem no Município de Condeúba. A Missa será transmitida pela Radio Liberdade FM e pela rádio Jovem Web Garcia através do link, www.radiowebjovemgarcia.com.

Publicado em Condeúba