Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 24 Janeiro 2015

Uma confusão no sítio de propriedade do ex-vereador e assessor parlamentar da Câmara Municipal de Condeúba, Diolino Teles, terminou em tiros com um ferido neste Domingo (26). Um rapaz identificado pelo pré nome "Robinho", que é motorista da Viação Irmãos Nascimento entrou no sítio sem convite e depois de ter acesso a piscina do local, "Robinho" e outros amigos começaram a mexer com as meninas que também estavam tomando banho.

Um dos responsáveis pelo sítio no momento dirigiu-se a "Robinho", pedindo a ele que levasse seus amigos e saíssem daquele local. Entretanto, ele não gostou e logo sacou uma arma e efetuou alguns disparos para o chão, foi quando outro organizador tentou entrar na frente para acabar com aquela discussão e acabou levando dois tiros.  A vitima foi socorrida até ao Hospital de Condeúba e em seguida encaminhada para Vitória da Conquista, onde se encontra internado e em observações.

"A chácara estava emprestada para alguns amigos da Faz Mandaçaia. Por volta das 16 horas o Jovem identificado por Robinho, entrou na propriedade sem convite, ficou alguns momentos, aparentemente alcoolizado e discutiu com os organizadores do churrasco. O mesmo portava uma arma na cintura e disparou contra Zé da Fazenda lagoa do figueiredo. Segundo boletim médico não corre risco. A PM fez buscas pela região e não  o encontrou". Contou o vereador Thiago Teles, irmão de Diolino.

Após a confusão, segundo populares, o carro de "Robinho" ficou totalmente destruído por moradores que presenciaram os fatos e repudiaram a ação do agressor.

 

Publicado em Condeúba