Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 04 Janeiro 2015

Exibição de vídeos onde atores armam cenas e brincadeiras engraçadas e divertidas com pessoas comuns, sem que elas saibam que estão sendo gravadas, se tornou marca do SBT e fazem sucesso ao serem exibidos nos programas da emissora.

Em uma dessas brincadeiras, conhecidas como pegadinhas do Silvio Santos, gravadas com câmeras escondidas, um baiano, da cidade de Ribeirão do Largo ficou famoso na região, ao participar de uma dessas pegadinhas.

“Manoel de Louro”, como é conhecido em Ribeirão do Largo, estava no centro da cidade de São Paulo – SP, ao passar por uma porta eletrônica de uma agência bancária, o detector de metais acionou e o cidadão foi abordado por um casal de policiais, que deram o início a brincadeira.

Da forma em que Manoel foi revistado pelos agentes de segurança, que simulavam um assédio sexual gay, de início ele ficou assustado, mas logo viu que tudo não se passava de mais uma pegadinha do programa Silvio Santos.

Veja o vídeo abaixo, Manoel é o rapaz que esta usando um chapéu e aparece aos 4:26 minutos do vídeo. Com informações do Itambé Agora

 

Publicado em Brasil

Nesta segunda-feira, 05, na Rádio Liberdade FM 104,9 de Condeúba, se apresentará a dupla Salvador Batista e Nilto Moreira. Eles vieram de São Paulo e tocam moda de viola, com a proposta de fazer a viola chorar no programa do Locutor Reginaldo Santos que acontece as 17 horas.

Para acompanha sintonize seu rádio na 104,9 ou acompanhe através da internet pelo endereço www.radiowebjovemgarcia.com.

Publicado em Condeúba
Blog da Resenha Geral

Os contribuintes baianos que quiserem economizar com o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em 2015 podem efetuar o pagamento com 10% de desconto até o dia 6 de fevereiro, em cota única (à vista).

Os valores podem ser consultados no site da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba) – sefaz.ba.gov.br –, canal Inspetoria Eletrônica – IPVA – Base de Cálculo dos Veículos Automotores. Vale lembrar que o desconto não inclui o licenciamento e o seguro obrigatório, que são de responsabilidade do Detran-Ba.

Para efetuar o pagamento, o proprietário do veículo deve dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Em caso de dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o call center da Sefaz, pelo 0800 071 0071.

Publicado em Brasil