Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quinta, 08 Janeiro 2015

No interior da Bahia, bandidos fortemente armados explodiram agências do Banco Bradesco. A ação aconteceu nas cidades de Teolândia e Novo Horizonte.

 Ainda em Novo Horizonte, o grupo atirou na sede do 3° Pelotão e na Viatura 9.6017. Vários tiros foram disparados em frente ao Departamento da Polícia Militar.

Durante a ação, acuados, policiais apagaram as luzes e aguardaram ajuda de outras guarnições. Todos saíram com vida e sem ferimentos.

 

Publicado em Bahia

Um carro modelo Ford Fiesta, com placa policial de Santana do Parnaíba no estado de São Paulo, que trafegava na estrada vicinal que liga o município de Guajeru ao de Condeúba na última quinta-feira, 08, perdeu o controle e se chocou com o morão de uma cerca.

Segundo um leitor do JFC, o motivo do acidente foi um buraco em uma ponte. Quando o motorista tentou desviar do obstáculo na via, na altura da comunidade de Capim Groso, já no município de Condeúba, perdeu o controle e só parou quando o fiesta colidiu com o morão. Ainda segundo o leitor, o proprietário do veículo mora em São Paulo e veio ao município de Guajeru para visitar familiares que vivem na zona rural da cidade, na fazenda Serra Linda.

Buraco que causou o acidente

 

Publicado em Bahia
UOL

A polícia francesa invadiu os dois cativeiros -- um em em Dammartin-en-Goële, a cerca de 40 km de Paris, e outro no bairro de Vincennes, na capital -- onde radicais islâmicos mantinham reféns desde a manhã desta sexta-feira (9). Todos os sequestradores teriam sido mortos na operação, afirma a imprensa local.

Em  Dammartin-en-Goële, estavam os irmãos Said e Cherif Kouachi, suspeitos pelo atentado da última quarta-feira (7) à revista Charlie Hebdo. Segundo o jornal "Le Monde", citando fontes na Direção Geral da Polícia Nacional, os dois teriam sido mortos na operação.

O refém, funcionário de uma pequena empresa especializada em impressão e publicidade, foi libertado e está em bom estado de saúde, de acordo com a rede pública de rádio "France Info". 

Durante a operação, fortes explosões foram ouvidas em Dammartin-en-Goële por jornalistas da AFP; era possível avistar fumaça saindo do local em imagens do canal BFM-TV.

Publicado em Mundo

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta terminou com o motociclista detido por uma guarnição da Polícia Militar, em Cordeiros. 

Lamerque Mota dos Santos trafegava pelo centro da cidade em uma CG Titan preta, por volta das 13 horas desta sexta-feira (09), quando colidiu com um carro que trafegada no mesmo sentido. Segundo informações, após chegar no Hospital Municipal da Cidade para receber o atendimento, o motociclista se portou de forma agitada, o que ocasionou em uma solicitação de uma guarnição da Polícia Militar.

Quando a PM verificou a documentação do motociclista e o seu estado de lucidez, constatou-se que o mesmo pilotava em estado de embriaguez. Lamerque recebeu então o tratamento em um pé que foi cortado no acidente e foi encaminhado para o Departamento de Polícia na cidade de Piripá, onde aguarda uma decisão da justiça e deverá sofrer as sanções previstas pela lei para este tipo de infração.

Notícia atualizada 10/01/2015  as 23 horas
Publicado em Bahia

O garoto Mauro Fernandes de Sousa, popular “Maurinho” que é especial, neste dia dois de dezembro passado completou 35 anos e foi comemorado com muita alegria por alguns familiares e pessoas vizinhas dele, até aí nada de anormal.

Acontece que o “Maurinho” com tantos problemas que tem, além de transtornos mentais, estava a algum tempo abandonado pelos seus parentes, foi quando a Advogada do CREAS Dra. Geórgia Vieira tomou conhecimento da situação crítica em que esta vivendo o “Maurinho”.

Logo, a Dra. Geórgia contratou a Sra. Angelina Lina Soares para tomar conta de “Maurinho” e cuidar dele 24 horas por dia. O bom resultado de tudo, é que o rapaz toma seus remédios, alimenta, dorme e acorda sempre na hora certa, a conseqüência de tudo isso foi a reinserção do rapaz na sociedade, que benção!!!  Parabéns a todos  que estão cuidando de nosso “Maurinho”.

Fica aí o exemplo, de que a maioria das doenças nas pessoas, são agravadas pelo abandono dos seus familiares. Por isso, meu irmão e minha irmã, ao fazer o bem, não escolher a quem, simplesmente faça, que você estará agradando principalmente a Jesus. 

 

Publicado em Condeúba

Estivemos acompanhando a vereadora Cida de Lerin em suas visitas rotineiras na zona rural, desta vez a região foi a Comunidade da Raposa. Iniciamos o trajeto pelo Bem-te-vi, que diga-se de passagem, a Ladeira daquela localidade está um verdadeiro perigo aos veículos que trafegam por lá, basta conferir as fotos para vocês terem uma ideia de como anda abandonadas nossas estradas. No trecho que liga a Raposa à Estrada que vai para o Alegre, tem uns buracos que são chamados popularmente de panelas.

Chegando à Raposa, encontramos moradores pegando água numa caixa grande e levando com um balde para uma caixa menor em cima da casa, alegou o cidadão que a água da rede não tem força para jogar em cima. Outras alegações dos moradores, é que ali não tem energia elétrica, o médico que atendia na sede da Associação a cada 15 dias não está indo mais, a água da Embasa que foi prometida por um então candidato a vereador do PT que hoje é Secretário, também não foi.

Pois é Senhores candidatos que se elegeram e aqueles que não se elegeram, mas, trabalham na administração: Promessa é dívida! A rapaziada foi nas reuniões da Associação da Raposa e prometeram à população que iria colocar um médico ali para fazer atendimento diário, cadê o Médico? Cadê a água encanada pela Embasa? Há essa está indo para a cidade de Piripá; e cadê a energia elétrica?

Pois é, tudo isso foi prometido, nada mais justo do que aquela população cobrar impiedosamente do Poder Público Municipal, Estadual e Federal, tendo em vista que todos foram lá pedir votos, ganharam e prometeram mas, não cumpriram, ainda estão devendo, precisam pagar o que prometeram!!!

 

Publicado em Condeúba