Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 26 Dezembro 2015
Domingo, 27 Dezembro 2015 00:00

Lataria Prime 2015

Publicado em Galeria de Fotos

Tudo pronto para o Axé Mortugaba, que deve reunir foliões da Bahia e norte das Gerais neste domingo, 27. A festa que tem crescido em número de participantes e em estrutura, irá oferecer um camarote open bar para quem deseja um serviço diferenciado dentro do evento.

Além do swing de Márcio Victor, no comando do Psirico, se apresenta CIA do Kuardo, e Groove do Gueto. O FRC estará marcando presença no evento.

Publicado em Bahia

Sequestrado no bairro ACM, em Ipiaú, na região Sudoeste, o empresário Luiz Nascimento, 59 anos, foi libertado por volta das 23h deste sábado (26).

Três dos sequestradores foram mortos em confronto com a polícia em uma região conhecida “Barreiro”, entre os municípios Ibirataia e Ubatã. Segundo informações do blog Giro em Ipiaú, Nascimento foi rendido por um grupo de homens armados a bordo de um Fiat Palio e um Fiat Strada.

Eles fugiram com a vítima em seu veículo, uma caminhonete Hilux prata. Equipes da Polícia Militar de Ipiaú e Ibirataia realizaram buscas até alcançar o local onde ocorreu o sequestro.

Após troca de tiros com a polícia, os sequestradores libertaram o empresário e abandonaram os veículos. Outras equipes da PM, como a CIPE Cacaueira, continuaram a perseguição à quadrilha, que entrou em novo confronto por três horas dentro de uma mata, onde três integrantes morreram. De acordo com a PM, cerca de 10 homens compunham o grupo. A polícia continua as buscas aos que conseguiram fugir. Fonte: Bahia Notícias

Publicado em Bahia

Apesar das "ameaças" de chuva nos últimos dias desse ano de 2015, as precipitações ficaram apenas na expectativa do povo da região. O tempo fechava, o calor aumentava, mas nada de cair uma boa chuva. Chegou até cair alguns pingos rápidos e isolados, mas não passou disso. 

A realidade, porém, deverá ser outra no inicio do ano que chega. Segundo os institutos de meteorologia, a primeira de semana de janeiro chegará com chuvas para Condeúba e cidades circunvizinhas. O dia 06/01 por exemplo, terá 12 mm de precipitação.

Publicado em Condeúba