Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 22 Fevereiro 2015
Informe Cidade

Por volta das 23 horas deste sábado (21), a guarnição da Polícia Militar de Caculé prendeu, em flagrante, o Sr. Lutigar Ribeiro Santos, suspeito de ter esfaqueado o menor Stefânio Silveira Dias, 17 anos.

Segundo populares, o menor foi levado para o hospital Nossa Senhora Aparecida, quando recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde passou por uma cirurgia, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no início da tarde deste domingo.

Segundo a PM o crime ocorreu na localidade conhecido como Salinas, próximo ao Bairro da Estação. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, não teria falado, até então, sobre as razões que motivaram o crime.

Publicado em Bahia
Blog da Resenha Geral

Faleceu na noite deste sábado (21), o missionário David Martins Miranda fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, aos 79 anos de idade. O pastor David foi vítima de um infarto fulminante.

Fundador da Igreja Deus é Amor em 1962 e na atualidade  a igreja possui mais de 11 mil templos espalhados pelo Brasil, e mais 136 outros e vários países. Em 2004 inaugurou o majestoso templo Glória de Deus em São Paulo com capacidade para 60 mil pessoas.

Em Vitória da Conquista onde possui vários templos da igreja, este domingo será de luto,  e o  missionário David Miranda será lembrado pelo que fez como pregador da palavra de Deus.

O velório está sendo realizado no templo da Igreja Deus é Amor, na Avenida Estado. O sepultamento ocorrerá as 17 horas deste domingo (22).

Publicado em Brasil
Brumado Notícias

Mesmo com o cancelamento de vários eventos tradicionais em diversos municípios devido à crise financeira vivenciada pelas prefeituras baianas, a cidade de Caculé, no sudoeste baiano, não deixará de ter o seu tradicional “arraiá” junino. O evento que virou tradição e ganhou destaque nos últimos dez anos teve mais uma edição confirmada pelo prefeito Beto Maradona (DEM) nesta segunda-feira (23), em entrevista ao site Brumado Notícias.

Comprovando o sucesso de sua administração e o planejamento realizado para que Caculé não perca as suas tradições, Maradona confidenciou que os preparativos para os festejos juninos já foram iniciados e que mais uma vez a cidade estará em festa. “O nosso Arraiá de Caculé é um evento tradicional que recebe visitantes de várias partes do Brasil.

A cada ano nos surpreende a quantidade de turistas que recebemos. Com isso a economia da cidade é aquecida e ficamos felizes pelo clima festivo”, disse. O chefe do executivo municipal não quis revelar nomes, mas ressaltou que os artistas que se apresentarão na festa já foram contatados pela administração. Faltando quatro meses para a realização do evento, o anúncio oficial já foi feito respeitando as tradições do município, fazendo com que os turistas se programem para curtirem uma das maiores festas juninas da Bahia.

 

Publicado em Bahia
Bahia Notícias

O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, sinalizou a possibilidade de ACM Neto (DEM) ser candidato à presidência da República em 2018, apesar do gestor ainda estar no primeiro mandato à frente do Executivo municipal. “A figura mais expressiva do partido hoje é o prefeito ACM Neto.

É um político precoce. Não se pode desmerecer a sua capacidade de articulação”, afirmou Caiado ao jornal A Tarde, durante sua visita no fim de semana ao município do centro-norte baiano Feira de Santana. Ele se opõe à perspectiva de que o DEM se funde com outros partidos, de acordo com especulações no início deste ano e pensa que a sigla deve começar a organizar a disputa para a presidência de 2018.

 

Publicado em Política
Segunda, 23 Fevereiro 2015 00:00

Brumado: Manifesto da Marcha Azul Marinho

Em Brumado, no dia mais movimentado da semana, a cidade parou para acompanhar de perto a Marcha Azul Marinho, promovida pela Guarda Municipal em parceria com a ONG Força Azul. Logo nas primeiras horas do dia 30/01 houve uma concentração com café da manhã no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. Em seguida, os guardas municipais seguiram em passeata pela Avenida Centenário, percorrendo o centro comercial com destino à Câmara de Vereadores. 

Publicado em Bahia