Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 03 Fevereiro 2015

Bahia Notícias

O brasileiro Anderson Silva teve o teste de doping positivo para a substância proibida Drostanolona, num exame preliminar realizado no último dia 9 de janeiro. Por meio de nota divulgada na madrugada desta quarta-feira (4), o UFC informou que foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada sobre o teste, porém apontou que “mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados”. O lutador de MMA venceu, no sábado (31), o americano Nick Diaz, por decisão unânime dos árbitros após cinco rounds.

Não houve qualquer manifestação oficial do atleta após a divulgação do comunicado do UFC. “Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais”, completa a organização responsável pelas lutas.

“O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas”, reforçou. O brasileiro estava afastado dos octógonos desde o final de 2013, quando fraturou a perna na disputa pelo cinturão do UFC com Chris Weidman.

 

Publicado em Mundo
Bahia Notícias

Um comunicado da estatal nesta quarta-feira (4) confirmou a renúncia da presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, e outros cinco diretores da petroleira. Os novos executivos serão eleitos em reunião do Conselho de Administração que será realizada nesta sexta-feira (6). Um ano após o início das investigações da Operação Lava Jato, o governo sofria pressão do mercado pela saída da executiva.

Apesar de não ter sido acusada de irregularidades, e a maior parte dos problemas tenham sido agravados por decisões feitas antes de sua chegada, Graça Foster perdeu as condições políticas para manter o seu cargo. Foster assumiu a presidência da petroleira em 13 de fevereiro de 2012. Ela foi a escolhida para substituir José Sergio Gabrielli, que estava há sete anos no comando da companhia.

 

Publicado em Brasil