Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 07 Fevereiro 2015
Blog do Anderson

Um pedestre morreu em mais um acidente na Avenida Integração, perímetro urbano de Vitória da Conquista da BR-116, próximo a Rodoviária.

O acidente registrado no final da manhã deste domingo (8) teria sido provocado por uma carreta que teria perdido o controle da direção, invadido o sinal vermelho, atingindo três carros de passeio e o homem que fazia a passagem pela faixa elevada.

O motorista do caminhão com placa de Bom Retiro, interior de Santa Catarina, foi submetido ao teste de bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal sendo detectado o número acima do permitido pelas normas de trânsito do Brasil.

O condutor seguiu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e deverá ser levado para o Presídio Advogado Nilton Gonçalves. Confira algumas fotos registradas pelo Blog do Anderson.

Publicado em Bahia

Aliados históricos em Vitória da Conquista - cidade com o terceiro maior colégio eleitoral do estado -, PT e PCdoB podem romper a aliança para a eleição de 2016 –, quando os comunistas pretendem ter candidatura própria e lançar o deputado estadual Fabrício Falcão como candidato. “O entendimento é protagonizar uma candidatura. O PT está no comando há quase 20 anos e existe um sentimento muito grande de renovação”, afirmou o presidente do PCdoB na cidade, vereador Andreson Ribeiro, ao já encarnar o espírito oposicionista. Presidente do PT, Rudival Maturano demonstrou interesse em manter a aliança. “O PCdoB disse que vai ter uma candidatura própria e que estariam tomando um rumo próprio em 2016, é uma decisão que precisa ser oficializada.

Acho que o presidente do PCdoB falou coisa demais”, alfinetou. Apesar do anúncio de rompimento, o PCdoB ocupa duas secretarias na gestão do prefeito Guilherme Menezes: a pasta de Desenvolvimento Social e Serviços Públicos. A entrega dos cargos, no entanto, ainda não tem data. “Vamos entregar os cargos, mas não definimos ainda a data. Quem vai deliberar isso é a presidência estadual do partido”, afirmou Ribeiro.

Ainda de acordo com ele, o afastamento com o PT seria completo, já que nem o posto de candidato a vice-prefeito o partido está disposto a ceder para o grupo do governador Rui Costa. “A gente compreende que já demos nossa contribuição. Se o PT, por hipótese entender que quer nos apoiar, as portas estão abertas. Mas a gente vem dialogando muito com o PRB e sintonizamos muito bem com o Solidariedade”, apontou. Além da candidatura própria, outro motivo para o rompimento com a sigla dos trabalhadores seria a “idade avançada” do prefeito Guilherme Menezes.

 

Publicado em Política