Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 15 Março 2015

Cerca de 1,8 milhão de pessoas foram às ruas para protestar contra o governo federal e contra a corrupção neste domingo (15) em todos os Estados do país, além do Distrito Federal, segundo cálculos da Polícia Militar de cada Estado. Houve registro de incidentes em São Paulo e Brasília.

Publicado em Brasil
Segunda, 16 Março 2015 00:00

Luto: Hélio morre em Condeúba

Faleceu nesta manhã de Segunda-Feira, 16, Hélio, popularmente conhecido em Condeúba por "Galo Cego". As causas da sua morte ainda não foi revelada, mas provavelmente pode ter sido um problema em decorrência do consumo excessivo de álcool.

Publicado em Condeúba

A Comunidade do Baixão de Fidelis, cansada de procurar o Prefeito e também no setor responsável pela conservação das estradas e nunca foi atendida, para que fosse tapado uma cratera aberta na Ladeira do Baixão, na bifurcação que vai para o Badoqueiro e Formosa, a qual foi provocada pela enxurrada, local onde caiu um veículo de passeio em 23 de dezembro de 2014, conforme foto abaixo.

Publicado em Condeúba

A professora Márcia Coqueiro Gama e o marido Nélio Pereira poderão ser intimados a comparecer à delegacia de Brumado para prestarem depoimentos por causa do tumulto que causaram durante a sessão legislativa da última segunda-feira (09). A professora brigou com o vereador e sindicalista Édio Pereira (PCdoB), vice-presidente do legislativo, acusando o mesmo de ser o responsável pela demissão do marido, que é irmão do parlamentar. Nélio trabalhava na Ibar Nordeste e teria sido demitido em represália por ações promovidas pelo Sindicato dos Mineradores, do qual Édio é membro-diretor. Bastante alterada, a professora chegou a arremessar o tamanco contra o cunhado e quase acertou o vereador Weliton Lopes (SDD).

Publicado em Bahia