Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 17 Março 2015

Quatro suspeitos por praticar o “Golpe da Panela” foram detidos dentro de um hotel e levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. Conforme o Blog do Anderson noticiou, o grupo foi acusado de praticar fraudes em Vitória da Conquista. Uma mulher prestou queixa no DISEP e afirmou ter sito lesionada em R$ 1.200,00 na compra de 18 peças. Em depoimento ela informou que, os golpistas faziam o teste de riscar e bater as panelas, para mostrar que não arranha e não amassa. Eles também ofereciam brindes e quando a pessoa negociava o valor e passava o cartão, aparecia uma mensagem na maquineta informando que estava sem sinal. Neste momento o cartão era clonado e a compra era efetuada. Posteriormente os criminosos pegavam outra máquina e a compra era aprovada saindo até comprovante. Ouça esse e outros casos com Paulo Martins.

Esses supostos estelionatários passaram aqui em Condeúba e venderam algumas peças de panelas, porém, não temos notícia de alguma clonagem de cartão. As vendas efetuadas foram pagas em dinheiro mediante entrega dos produtos.

Fonte: Blog do Anderson

Publicado em Bahia

Um enfermeiro aprovado no último concurso da Prefeitura de Cordeiros foi preso no Hospital Municipal da cidade na manhã desta quarta-feira (18) em cumprimento a um mandado judicial.  Guilharde Moura Leite é acusado de estupro na cidade de Itarantim, onde também atuava como enfermeiro.

Além desta acusação, o profissional de saúde responde também por estupro nos municípios de Itabuna e Encruzilhada. Segundo informações que ainda não foram confirmadas, o estuprador sedava os pacientes que tinham acesso para praticar o ato.

Neste momento Guilharde se encontra detido na delegacia de Cordeiros e deve ser transferido para Itarantim. Ele é de Macarani.

Publicado em Bahia

Dia 22 de Março (Próximo Domingo) será comemorado o dia mundial da água. Até lá, o JFC irá publicar reportagens para mostrar os que não conhecem ainda a realidade das comunidades rurais com relação à água, em nosso município. Para evitar exposição da imagem das pessoas que participaram das matérias, não serão divulgadas as identidades. Nesta primeira reportagem, falamos  em linha direta com a Comunidade Lagoa do Barro.

Publicado em Condeúba
Quarta, 18 Março 2015 00:00

Condeúba: Hélio deixará saudades

Com a perda de uma das figuras públicas de Condeúba, que passou desta para uma melhor, o Leitor Jairo Soares sugeriu a postagens de algumas fotos do saudoso Hélio, que nos deixou no último dia 16 de Março, devido a uma morte fulminante de causas ainda não conhecidas. 

Que Deus possa te dar o descanso divino.

{gallery}helio-luto{/gallery}

Publicado em Condeúba

Será inaugurado em Condeúba no dia 19/03 o espaço Bellas Unhas, na Avenida Brasília. Serão prestados os serviços de pedicure e manicure no local.

Publicado em Condeúba
Quarta, 18 Março 2015 00:00

Eventos: 1° Na Pegada Vip

O 1° Na Pegada Vip, que acontecerá no dia 4 de abril (sábado de aleluia) na Praça da Bandeira, popularmente falando, a praça da feira, terá início pontualmente às 23:00. A festa contará com uma estrutura adaptada ao local, garantindo um amplo espaçoso para os foliões e uma segurança reforçada, tudo para garantir uma boa festa. As atrações que irão animar a noite serão Na Pegada da Lôra, Puro Luxo, DJ Iago Pena e mais balada automotiva. A organização vem trabalhando e analisando todas as possibilidades para fazer assim uma ótima festa. Os ingressos já estão a venda com comissários e o preço é R$ 20,00. 

Maiores informações:

(77) 9191 - 0752

(77) 9174 - 6026

(77) 9159 - 8902

Publicado em Condeúba