Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 07 Março 2015
Domingo, 08 Março 2015 00:00

Condeúba: Campanha da Fraternidade 2015

A Campanha da Fraternidade deste ano de 2015, trouxe o tema Igreja e Sociedade, cujo lema é: “Eu vim para servir”. Na Comunidade do Olho D'água este ano foi dividida em três grupos, sendo um grupo nas Fazendas Riacho Seco e Canabrava, outro na Fazenda Baixão e vizinhanças além do grupo do Olho D'água.

Publicado em Brasil

O nome do Ex-secretário de Saúde de Malhada de Pedras cresce nas ruas para concorrer a cadeira do executivo do município. Carlos Roberto Santos Silva o “Beto de preto neto”, como é conhecido, foi secretário de saúde do município por quase 9 anos e conhece bem as dificuldades do povo.

Beto também tem em seu Curriculum dois mandatos de vereador. O ex-secretário depois que desfilou do PT não filiou a partido algum, mas Beto deve mesmo concorrer a prefeitura de Malhada, fazendo assim oposição ao grupo petista do então prefeito Ceará. Com informações do Brumado Acontece

 

Publicado em Política

Blog da Resenha Geral

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola sobre o vaso sanitário do banheiro feminino do Terminal Rodoviário de Itapetinga, na noite de ontem. De acordo com informações, usuárias do banheiro teriam percebido que havia algo diferente numa sacola e acionaram a guarda municipal que estava de plantão no local, ao averiguar o conteúdo da sacola, confirmaram que havia um bebê do sexo feminino, já sem vida.

Os guardas acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. Enquanto aguardavam a chegada dos peritos o local foi isolado. Após ser periciado o corpo foi encaminhado para o DPT do município. A Polícia Civil cuida da investigação do caso. Até o momento o responsável pelo crime não foi localizado. Foto:  site Itapetinga na Mídia.

Publicado em Bahia
Blog da Resenha Geral

Policiais militares da 78ª CIPM apreenderam dois adolescentes e prenderam três homens na noite da última sexta-feira (06), durante abordagem no bairro Cidade Modelo, por suspeita de formação de quadrilha e receptação de veículo roubado. Com os envolvidos foram apreendidos diversos documentos adulterados, além de pinos variados para marcação de chassi e placas de identificação de veículos.

Com Carlos Henrique Fernandes de Santana (23 anos), Alex Santos Rocha (31 anos) e Danilo Cunha Rocha (28 anos), além dos adolescentes foram apreendidos um amotocicleta; um Hilux SW4; dois VW Gol; um par de placas de veículos; 10 petecas de substância semelhante à cocaína e R$ 171.

A diligência ocorreu por volta das 19h40, tendo sido flagranteados por formação de quadrilha e receptação de veículos. O material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para o DISEP para adoção das medidas cabíveis legais.

Publicado em Bahia