Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 25 Abril 2015
Blog da Resenha Geral

O Vitória da Conquista não se intimidou com a vantagem e favoritismo do Bahia e goleou o time da capital dentro dos domínios conquistenses. No Estádio Lomanto Junior, o Bode mostrou porque é dono da melhor campanha do Campeonato Baiano e reverteu a vantagem do empate com 3 gols.

O Bode poderia abrir o placar ainda ano primeiro tempo, com três chances claras de gols, com Tatu e Carlinhos, mas a insistência só deu resultado na segunda parte do jogo. O gol foi marcado pelo meia Fausto, em sua melhor característica, de cabeça. Aos 3 minutos, através de uma cobrança de falta de Carlinhos, a bola foi alçada na pequena área e encontrou Fausto livre para escorar de cabeça. O meia fez seu primeiro gol no campeonato e o 15º do time na competição.

Aos 23 minutos, Diego Aragão fez o segundo gol do Conquista. Diego aproveitou o vacilo do zagueiro Tales e não perdoou. Ajeitou e mandou um balaço no ângulo direito do goleiro do Bahia.

O resultado foi fechado com André Oliveira. Aos 28 minutos, Tatu serviu André na entrada da grande área. O meia avançou, teve tempo para analisar e chutar rasteiro. A bola entrou no cantinho, sem chances para o goleiro Jean. 3X0 para o Conquista.

O placar poderia ser maior, se o juiz marcasse um pênalti em Carlinhos. Aos 35 minutos, o meia entrou livre na área e foi derrubado por Souza, o juiz olhou e mandou seguir a jogada. O Conquista ficou na bronca, pedindo pênalti.

Com esse resultado, a vantagem do empate no segundo jogo, em Salvador, foi revertida para o Conquista. O clube conquistense pode até perder por 2 a 0, que conquistará seu primeiro título baiano. O público pagante da partida foi de 8.269 torcedores, com renda de R$ 321.925.

 

Publicado em Esporte

O restaurante Yamato Culinária Japonesa foi um dos selecionados pela revista Veja Comer&Beber 2015 como um dos melhores da região do ABC Paulista. A revista é uma das principais do segmente de guias e realiza uma pesquisa detalhada dos estabelecimentos para compor suas edições.

O empreendimento de jovens condeubenses, que já possuem três unidades, vende mensalmente mais de 7 toneladas de Salmão. "Um rodízio simples porém eficiente leva o restaurante ao pódio da da categoria pela primeira vez", segundo a veja.

 

Publicado em Brasil

Na noite desta última quinta-feira, 23, em uma ação conjunta da Policia Civil e da Guarda Civil Municipal de Belo Campo, resultou na apreensão de dois elementos acusados de roubar um posto de gasolina, uma moto e cometer outros delitos na cidade. Com os mesmos também foi apreendido uma certa quantidade de drogas e uma espingarda que era utilizada nos assaltos.

A moto recuperada durante a ação juntamente com o marginal de nome Rafael e um menor foram conduzidos para a delegacia de policia local para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Com informações do Blog Belo Campo Notícias.

 

Publicado em Bahia